Últimas notícias

Riachuelo comemorou a VITÓRIA da prefeita Mara


E mais uma vez a jovem guerreira Mara Cavalcanti mostrou sua força. Diferente do ocorreu em quase todos os municípios, ... em Riachuelo Henrique Alves foi MAIORIA DE VOTOS, total de 2.502 votos contra 2.345 votos para Robinson Faria, candidato apoiado por Júnior Bernardo, o vice-prefeito Caetano e seus vereadores oposicionistas. Ela teve MAIORIA, desta vez, de 157 votos.
É de admirar que uma pessoa tão jovem, consiga uma vitória expressiva encima de um grupo adversário que somente trabalhou nos últimos 12 meses, 24 horas por dia, pensando em derrotá-la nas urnas. O tiro saiu pela culatra, e Mara provou que sabe muito bem gerir, articular uma eleição vitoriosa. 
Surpreendentemente, dessa vez, o apoio de seus eleitores fiéis e também os inúmeros bacuraus foi muito importante, muitos dos quais esqueceram rivalidades históricas, posturas ideológicas, e se engajaram na luta, juntamente com a prefeita do povo, para mostrar que o povo é quem manda no município, literalmente.
Para uma eleição em que o governador eleito,  Robinson Faria, ampliou sua votação com quase 150 mil votos de maioria, a prefeita Mara conseguiu ampliar sua votação no município, mesmo numa campanha em que se sabe que muitos prefeitos que apoiavam Henrique passaram para o lado de Robinson, ela não recuou e manteve o propósito de conquistar, mais uma vez, uma maioria para o seu candidato. Isto se chama coragem e coerência, mesmo sabendo dos riscos que iria correr. Então, mesmo no cenário estadual, com a derrota do candidato Henrique, Riachuelo comemorou a VITÓRIA da prefeita Mara Lourdes Cavalcanti. Parabéns, prefeita!




23 comentários

Anônimo disse...

Dona redonda! A campanha era de Henrique e Robson,mara não e nada.. Gastou mais de duzentos mil reais em troca de nada,a nação 55 percorreu as avenidas da cidade fazendo uma grade festa. 152 não chega perto de 142.000. Se prepare pra 2016.. Nos acreditamos,robison governador.

Anônimo disse...

Essa eh a verdadeira maioria da prefeita, pq a que ela teve na eleiçao municipal foi de JB e, olhe que essa maioria foi aliada a Marcilio, faz pena essa carreata...

Anônimo disse...

Adriana,quem gastou a campanha no rn, nos de Riachuelo não sabíamos que mara era candidata ao governo.. levaram uma piaba...

Anônimo disse...

Parabéns governador robison faria...

Anônimo disse...

Os perdedores usam o discurso de terem ganhado em seus municípios . Boa estratégia, só que Robinson fazendo gestão boa, quem estiver do lado dele certamente torna-se uma ameaça real. Acho que na Região Potengi inteira quem mais saiu beneficiado foi o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho. Um dos únicos prefeitos do partido de Robinson no estado, único detentor de mandato que acompanhou e acreditou desde o começo no projeto político do candidato eleito. E ainda ampliou sua maioria já vitoriosa no primeiro turno. Também acho que Babá saiu fortalecido em São tomé para o retorno da prefeitura e o grupo de oposição em Barcelona e Eloi de Souza

Anônimo disse...

Todo de Riachuelo ouviram os carros de som pela cidade avisando que o maior líder do municipio e prefeito (só se for de barro) iria dar a maior surra de votos na atual prefeita só que para sua maior decepção e como sabia que o povo de Riachuelo lembra muito bem da sua administração de prepotência, arrogância e poderio achando que o seu dinheiro comprava todo como ele dizia que chegava jogava o dinheiro e as galinhas votavam. Não foi bem assim mesmo comprando voto de 600,00 reais o povo preferio Mara sabe porque? ela é povo trabalha pelos mas necessitados, olha o homem do campo esta todos os doas junto ao seu povo não mede esforços para trabalhar pelo bem estar do municipio. Estamos felizes Mara você foi e será sempre uma vitoriosa, você já governo e muito bem dois anos sem ajuda de governador tem cacique para governar mas dois.

Anônimo disse...

Eu não sabia que este padeiro era tão burro cego, alienado, analfabeto continua insistindo que o conselho tutelar esta fechado procura os teus vereadores que eles explicam bem direitinho se eles não entenderam a decisão do promotor você mesmo vá ate ele que com certeza ele vai lhe explicar bem direitinho mesmo assim diante da sua inteligência tenho certeza que você não vai entender nada.

Anônimo disse...

CADE padeiro a tua constelação desta vez ele levou duas surras de sai para poder sair em uma carreata em Riachuelo e não passar por uma grande decepção teve de importar de Natal o Dr. Petrônio para poder pousar em algumas fotos com pessoas honestas serias de vergonha o que não aconteceu com o oportunista Nico demos como o maior bajulador de JB. aproveitava da educação do povo em cumprimenta - ló para fazer fotos e postar com comentários maldosos e mentirosos. Padeiro se conforme quem manda em Riachuelo é o povo e junto a este povo esta a nossa querida prefeita. Lembre-se que Mara não previsor nem um momento de apadrinhamento de JB. ele SIM PRECISO DO APOIO DE TODA A FAMÍLIA E DIZIA EM ALTO E BOM SOM QUE SO SAIRIA CANDIDATO SE FOSSE APOIADO PELA FAMÍLIA Cavalcanti.Padeiro deixa de ser radical você sabe que tem voto quem ganha . Você sabia padeiro que a sua grande estrela não tem o direito de exercer a sua cidadania de votar? PORQUE SERÁ?PUBLICA NOS QUEREMOS SABER.

Anônimo disse...

Adorei os oradores de ontem principalmente Jânio que disse toda a verdade que vocês precisavam ouvir e Neto que disse que agiota não tem coração e sim moela kkkkkkkkkkk A nossa prefeita fez um discurso MARAVILHOSO falo direitinho o porque dos traidores não estar com ela e não fez falta Mara com este tipo de gente que só pensa em se é melhor esta fora você não combina com este povo. Continue trabalhando pelo seu povo ontem algumas pessoas pensavam que iam lhe humilhar quando gritara para todos ouvirem que você era prefeita da Ruinha e não deles . realmente jb. não se identifica nem um pouquinho com este povo bom , simples mas que são muito amados e queridos por você.

Anônimo disse...

Kkkkkkk.....vamos q vamoss..mara minha guereirra..

Selma Sena disse...

Blogueira vc chega a ser ridícula,falar em comemoração de Mara,a sua prefeitinha ta acabada para 2016 com essa derrota do acordão,e ainda mais agora unida com juliete e Marcílio.Em cachueira perdeu feio e em Riachuelo comprou todo mundo pra não ter nem 200 votos de maioria.Em 2016 vcs vão apanhar nas urnas e na rua,anote.

Anônimo disse...

so doido e indiotas nao admite q mara venceu o coronel

observador- spp disse...

O FATO É O SEGUINTEJUNIOR BERNARDO PRA SE MOSTRAR FORTE, PRA SE MOSTRAR Q TINHA MESMO CONDIÇOES DE VOLTAR EM 2016 DEVERIA TER GANHANDO EM RIACHUELO PELO MENOS COM 1 VOTO
PERDEU NO PRIMEIRO TURNO, SE ELE REALMENTE FOSSE UMA LIDERANÇA TINHA CAIDO EM CIMA E TERIA AMPLIADO COM O DOBRO EM CIMA DA PREFEITA
FICOU FEIO PRA JUNIOR BERNARDO
PERDEU DUAS VEZES
E MARA SE TORNOU MAIS FORTE DO QUE ERA, Q A VERDADE SEJA DITA
PRA QUEM QUERIA VOLTAR EM 2016
ESSA DE 2014 NAO FOI UMA BOA IMPRESSÃO

Anônimo disse...

SEJAMOS sinceros junior bernardo nao tem como ser candidato é amarrado demais o homi, perdeu duas vezes
mara saiu mais forte do q era

Anônimo disse...

ADRIANA E O G5
SE ACABOU MESMO?
NINGUEM FALOU MAIS NADA
OUVI DIZER Q MARA AGORA TERA 06 VEREADORES DA SITUAÇÃO É VERDADE

Anônimo disse...

a vitoria em riachuelo , nao foi de henriqwue foi da prefeita, mostrou liderança, mesmo uima pesquisa q influenciou o estado todo, em riachuelo ela triplicou
valeu prefeita mara, precisamos de uma prefeita assim aqui em caiçara

Anônimo disse...

so lhe digo q felipe sera o candidato em caiçara
a prefeita so passa 04 anos
caiçara quer felipe de volta

Anônimo disse...

junior bernardo nao pode ser candidato ele é ficha suja

Anônimo disse...

boa noite adriana
quem sera o novo secretario de educação de riachuelo
so uma curiosidade

Anônimo disse...

PARABENIZO A EQUIPE DE MARA , VEREADORES, SUPLENTES SECRETARIOS LIDERANÇAS TODOS VCS QUE FIZERAM ESSA GRANDE VITORIA NAS RUAS RIACHUELENSES
MARA MOSTROU Q É LIDER
E DERROTOU JUNIOR BERNARDO
ESCUTEI JUNIOR DIZENDO QUE IRIA DERROTAR DE UMA VEZ MARCILIO E MARA
LEDO ENGANO
ELE FOI DERROTADO

Anônimo disse...

adri é verdade q mara ja se passar com robinson farias, soube essa conversa aqui em cachoeira
ela vai se passar mesmo
aguardando sua resposta

Anônimo disse...

Segundo as palavras de ROBSON ele vai governar para todos , portanto Riachuelo esta incluído, mesmo que JB. proíba que o costume dele Mara tem cacique e coragem para ir a procura de melhoras para o município ela conta com dois senadores três deputados federais e a Presidenta.

Anônimo disse...

Nicodemos tenha mas caráter deixe de induzir as pessoas a fazerem baixaria a quererem invadir as residências de pessoas honestas e trabalhadoras se conforme o homem do chapéu já arranjo o chapéu da viajem. saibam comemorar com respeito isso que você e os Basilios fizeram foi simplesmente ridículo colocando uma sem futuro na rua com um bucho de pano dizendo que era Mara você que se diz politizado respeite as autoridades e tenha mas respeite pela maternidade que uma coisa tão divina sublime. Você tem mãe? tem filhos? você respeita a sua mãe a sua mulher? eu acho que não.Lembre-se que com essas coisas não se brinca se eu fosse Erik ia lhe processar você e a que pouso de bucho.Estamos em plena democracia mas este tipo de comportamento merece processo para você saber respeita gestantes e crianças que ainda não esta no nosso convivo e sim bem grudadinha no útero da mãe. Você e sua coaja são simplesmente cabras de peia .Nos de Riachuelo eu que votei nos seus candidatos estou horrorizado com o seu comportamento, pensava que você era gente mas infelizmente um mostro. Os Basilios para mim não é surpresa faz parte da vida deles este comportamento.mas você meu total repudio.