Últimas notícias

Bento Fernandes: Solidariedade Municipal realiza Apitaço contra atos de violências que a mulher enfrenta

Na quarta(25) aconteceu na Avenida Jaime Ferreira de Andrade o Apitação - Pit Stop do Solidariedade Mulher RN através de ação conjunta em Bento Fernandes, imbuídos numa causa justa - Respeito e a dignidade da Mulher - Contra a Violência, com os vereadores do Solidariedade Bento Fernandes - Francileide Nunes, Chiquinho e Jacson Dantas. A ação integrando a todos os apoiadores com a presença do Presidente da Câmara Francisco Jose, Secretária Jozélia Cunha, Luiz Fernandes - Coordenador de Esportes, Conselho Tutelar - Fabiana Teixeira Silva, Maria Andrade - Militante Movimento Social, Francisca Neves - Grupo de Mulheres, Livramento Freire, Janaina Cunha Professores, Coordenadores,Ritinha Freire - Coordenadora do SCFV, Apoio e parceria Prefeitura Bento Fernandes - Gestão Ivanaldo Fernandes.
A ação do apitaço aconteceu em várias cidades do RN articulada com o Solidariedade Mulher do RN, todos vestindo a causa de combate a qualquer tipo de violência contra a Mulher. Em casos de denúncias ligue 180 e você pode defender a vida e ajudar a humanização do ser feminino. As palavras de ordem, foram: Não podemos calar, Não podemos aceitar qualquer tipo de discriminação ou violência contra a mulher.
No município os vereadores Jacson, Chiquinho, Francileide e Francisco José somaram esforços junto aos presentes para repudiar as violências noticiadas nos dias atuais.

Nenhum comentário