Últimas notícias

RIACHUELO: MERENDA DE QUALIDADE PARA ESCOLAS!

Hoje pela manhã,17 novembro, o repórter arara azul esteve sobrevoando a terrinha e fez um excelente registro fotográfico. Nosso repórter, que sobrevoa 24 horas os quatro cantos de Riachuelo, fotografou in loco a chegada da merenda escolar na sede da prefeitura.  
Como mostram as fotos abaixo, uma excelente variedades de frutas, verduras, legumes e carnes, todos os produtos de primeira qualidade. 
Há três meses o blog visitou as Escolas Municipais José Alves de Lima, Manoel Gurgel do Amaral Valente e a Creche Pequenos Querubins.  E foi Constatado  um cardápio bastante variado, nutritivo, com todos os nutrientes e vitaminas necessárias à alimentação das crianças. A alimentação é devidamente analisada e recomendada pela nutricionista do município, inclusive respeitando-se os padrões de higiene exigidos na prestação do serviço à população infantil.
Esse é um trabalho de uma gestora que tem respeito com seu povo, que trabalha todos os dias, que dá seu expediente na prefeitura cotidianamente, uma gestora que ouve os anseios da população, que busca melhorias, que viaja a Brasília, que bate nas portas dos órgãos estaduais, federais, com um único propósito, ajudar o seu povo, e a prova está ai, uma unanimidade na região Potengi no ato de administrar!
O blog comenta:
Parabéns gestora, siga adiante, esse é o seu referencial, trabalhar em prol de todos os riachuelenses, independente de cor, raça, religião, ou bandeira política.
 Alguns cliques:





Um comentário

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.