Últimas notícias

Cerveró revela que não fugiu do país pois 4 milhões não foram suficientes para o disfarce


Condenado na Lava-Jato, Nestor Cerveró revelou em delação premiada que só não aceitou a oferta de 4 milhões de reais para fugir do Brasil e mais uma mesada de 50 mil reais por mês para viver fora do país porque o dinheiro não seria suficiente para preparar seu disfarce.
“Com 4 milhões de reais não dá para me disfarçar ao ponto de eu conseguir fugir do país e viver escondido no exterior, qualquer pessoa que me visse na rua iria me identificar. Até quem nunca me viu na vida iria pesquisar no Google por alguma espécie diferente de ser vivo, e acabaria descobrindo meu passado” disse Nestor Cerveró.
Cerveró também disse que não aceitou a proposta de fuga pois os 50 mil reais de mesada não dariam para pagar nem seu oftalmologista.

Bruno Machado

Nenhum comentário