Últimas notícias

Blog publica foto do encontro de Delcídio Amaral com Bernardo Cerveró, Eduardo Paes e Romário


Na conversa do senador Delcídio Amaral com Bernardo Cerveró, filho de Nestor Cerveró, onde eles discutem uma forma de tirar do Brasil o ex-diretor da Petrobras, o papo conversou com Delcídio falando de sua agenda…
Dizendo que na sua agenda naquele dia tudo estava bem certinho, até que chegou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes com seu auxiliar e pré-candidato, Pedro Paulo, e ainda o senador Romário.
Delcídio conta a Bernardo sobre o encontro e solta uma declaração, bem natural pra eles, mas surpreendente para o Brasil: que Romário tem sim, conta em banco da Suíça.
Romário já tinha feito sua defesa pública, negando a informação, e anunciando que iria processar a revista Veja, que deu a notícia.

Um comentário

Anônimo disse...

Adriana esse padeiro Rábico realmente é um alienado acha que JB. vai ser candidato. Diante de tantas contas rejeitadas pelo Tribunal com que palanque e cara ele vai se apresentar ao povo? qual desculpa porque ove desvio de dinheiro para onde foi o dinheiro o gato comeu. Ou sera que o povo de Riachuelo são doidos ou como ele pro pio diz que vai jogar o milho e os bestas pega, hoje a maneira de se ver politica em Riachuelo é bem diferente, podemos comparar a administração Mara e a de JB. Só você Rábico que se diz tão inteligente e é sego não quer em chegar o trabalho da prefeita, mas faz parte da sua sujeira.