Últimas notícias

"Não importam nomes que venham se apresentar como nossos adversários, seja quem for, estou pronta!"MARA CAVALCANTI


A prefeita Mara Cavalcanti registrou na tarde de hoje um click especial com seu grupo político, na verdade uma parte do seu time, mas aludida foto, que vale mais que mil palavras, contém uma síntese dos seus aliados para o pleito que se avizinha em 2016: são a maioria da Câmara, que trouxeram novos tempos e novos ventos à bem sucedida gestão, que tem povoado Riachuelo de obras e desenvolvimento; são lideranças políticas que, de mãos dadas com o progresso, dizem sim a um projeto de avançar cada vez mais, administrando e transformando, redesenhando o futuro.
Para interlocutores mais próximos a Prefeita falou o que o blog já publicou em algumas postagens:
"Não importam nomes que venham se apresentar como nossos adversários, seja quem for, estou pronta!"
Vai Guerreira, vai, porque você já tem demonstrado a Riachuelo o que um verdadeiro sonho é capaz!

11 comentários

Anônimo disse...



RÁBICO GOSTO DO RESULTADO KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...



Rábico com mas essa derrota, tanto que você falo que ia ter traição só quem trai e são vocês junta mente com JB. ALIAS ELE SUMIU ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A nossa prefeita maravilhosa esta preparadíssima é mentira TERTA Pode vir homem de chapéu sem chapéu que a surra de saia vai ser grande. Mara tem serviço prestado no município e é fixa limpa.Bem diferente de JB. Q

Anônimo disse...



Vc é quem pensa kkk aguardem!! Sabe nada inocente. E ai Rabicó quem o presidente? Pra voces só lembranças e nada mais. O barco de voces está aderiva . em SERÁ QUE PODE ARNALDO? OU É MENTIRA TERTA?

Anônimo disse...

A trairá fico enterrada na lama. e

Anônimo disse...

Cade tu porco rábico vai meter o teu foucinho a onde? Tu es um atraso de vida para qualquer pessoa, urubu agorento.

Anônimo disse...



janio eu nao sei, mao tal do angelo esse dai fora a familia enganou todos os outros que votaram nele inclusive eu, ei pense num cabrinha falso, sai de reto cao e

Anônimo disse...

Rábico doido sem futuro cade o gato no pote,só se for você miando atrás de votar em Mara mas de lá mas pra lá. GOSTO DE MAIS ESTA DERROTA É SÓ O COMEÇO. CADE AS SURPRESAS OS NOSSOS VEREADORES TEM DIGNIDADE NÃO SE VEDEM, FOI OFERECIDO MUITO DINHEIRO MAS ELES PREFERIRAM SE HONESTOS BEM DIFERENTE DE VOCÊ O SEU LUGAR VOCÊ SABE ONDE É ALIAS DE ONDE VOCÊ NUNCA DEVIA TER SAÍDO. MAS ESTA BEM PERTINHO DE VOCÊ VOLTAR. AGUARDE CARTAS.

Anônimo disse...

RABICÓ FICOU COM CANGA E TUDO NA TERRA DO SAL E SOL KKKKKKKK

Anônimo disse...

O CIDADE

Anônimo disse...

Serivan amigo coloque uma camisa verde vc já se libertou das garras de jb . Ele so humilhou vc

Anônimo disse...

o cidade que os politicos nao amadurecem