Últimas notícias

O Aniversário do Dr. Tibério Cavalcanti!

Foi ontem o aniversário do nosso amigo e brilhante advogado Tibério Cavalcanti, na Praia de Tabatinga, litoral do Rio Grande do Norte.
Parentes e amigos vieram cumprimentar o Dr. Tibério, que comemorou juntamente com sua irmã, carinhosamente chamada de "Bebela", que também estava aniversariando. Ambos nascidos no mês de janeiro, um no dia 23, outro no dia 25, a dupla de irmãos aproveitou e fez uma festa só, servindo um almoço delicioso para os convidados.
Teve música ao vivo e muita alegria no almoço que se prorrogou por toda a tarde na bela Praia de Tabatinga, na casa de veraneio do simpático Dr. Tibério.
Por lá, além de inúmeros ilustres convidados, como o filho do Deputado Estadual José Adécio, Gustavo, acompanhado de sua namorada Karol, houve a presença de familiares como a Prefeita Mara e seu esposo Herick Machado; a prefeita de Jardim de Angicos Suely, o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, Marisa e seu esposo Neto; juntamente com seu genro Wagner e Marília, o ex-prefeito Marcílio e sua esposa, a vereadora Nataly; Hamurab Avelino e sua esposa Marineves, muitos primos e primas, enfim, somente gente do bem, feliz da vida por ter a honra de comemorar mais um ano de vida do nosso amigo Tibério Cavalcanti e de sua bela irmã.
O blog, desde já, agradece a acalorada recepção, ao nobre advogado e seus pais, em que registrou momentos maravilhosos da festa.
TEREMOS MAIS POSTAGENS AINDA SOBRE O NIVER DE TIBÉRIO JÁ JÁ...

Nenhum comentário