Últimas notícias

RIACHUELO: PRESIDENTE DA CÂMARA E SECRETÁRIO VISITARAM, MAIS UMA VEZ, A BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO

O presidente da Câmara Municipal de Riachuelo, Jorllan Karderck, juntamente com o Secretário de Administração, Ailton de Freitas e o nosso repórter politico, Duarte Júnior, estiveram na cidade de Assu ontem, 16 de janeiro. 
Foram mais uma vez à barragem Armando Ribeiro Gonçalves conferir os andamentos do abastecimento de água, que está em colapso em mais de 14 cidades, dentre as quais nossa cidade está sendo afetada, gerando conflitos entre a população e a CAERN. conforme publicações de matérias anteriores, com o fechamento da BR 304 por duas vezes, em menos de 30 dias.
O presidente Jorllan esteve no Canal de Patoxó, e fez uma aferição no local para os cidadãos riachuelenses, gravada em vídeo, fazendo esclarecimentos e conscientização sobre o problema da seca que assola todo estado e, consequentemente, nosso município.
O vídeo está sendo compártilhado na página do vereador Jorllan, e também do secretário Ailton, onde mostra a dura realidade da falta de abastecimento de água, levando a reflexão a todos que o melhor remédio é a conscientização sobre o não desperdício do precioso líquido. 

Ao finalizar o vídeo Jorllan Karderck pede que todos orem a Deus para que esse problema seja sanado pois o nível de água está muito inferior para o próximos dias, e que Deus, com sua misericórdia, mande chuva para todos os nordestinos que há décadas vivem sofrendo com a seca que tanto maltrata o homem do campo, os animais e agora comprometendo o abastecimento de água potável.

Nenhum comentário