Últimas notícias

Pais se excedem na comemoração da volta às aulas e acabam tendo mais filhos


As comemorações pela volta às aulas vararam a manhã e a tarde desta segunda-feira. Há três meses sem ter paz, os pais com filhos na escola aproveitaram para tirar o atraso da vida a dois.
Muitos ligaram para o trabalho alegando doenças e não foram trabalhar. O Ministério da Saúde emitiu um alerta para a possibilidade de um baby boom daqui a nove meses.

2 comentários

Anônimo disse...

Adriana!! gostaria de fazer um apelo em nome de Jesus , peça pra prefeita já que vc tem mais acesso a ela que mande a única viatura que existe em Riachuelo fazer o trabalho dela,pois ontem aqui no bairro os moradores não dormiram, um individuo cobriu as casas de pedras eram crianças e familias inteiras aterrorizadas dentro de casa sem saber o que fazer, nem pra quem pedir ajuda, pois a delegacia como sempre tem apenasssss um ,um policial que faz questao de nao ouvir os telefonemas e chamados da populaçao,a sensação que fica é de desespero,total insegurança, segurança zero de verdade, no sentido mais completo da palavra, nos ajude ,aqui em riachuelo é meninos jogando bola quebrando as telhas da casa alheiae prdios publicos e num passa uma viatura pra colocar ordem nadaaaaaaaa,ja que os pais nao aparecem,som altissimo a toda hora inclusive carro de som com avisos fora de hora,criança dormindo idosos nao pensam em ninguem, ninguem ver isso é uma esculhambaçao,Riachuelo ta entregue as baratas,terra de ninguem,nao temos voz ou vez nao sabemos a quem pedir ajuda ninguem tava na delegacia pra nos socorrer nessa hora terrivel pedras enormes eram lançadas e nada ninguem e aí????????????? o que fazer??? tenho ou nao direito a segurança? onde a quem cobrar nossos impostos ja pagos com juros??? se nem um policial tinha na delegacia? devia ta em casa como é de costume fecham ou vam dormir, é em posto de saúde etc. e o povo que se #@#@#@ Chega prefeita, fale com alguem assim nao da se continuar vamos chamar a televisao e protestar e mostrar o que de fato estamos vivendo e nao pensem que é politica nao sou nem quero ser desse meio sujo sou cidaddao e quero exijo que trabalhem direito que coisa nem um carro fumaçe tem nas ruas hj acordei todo picado de mosquitos aqui em riachuelo tem horrores de gente doente sem ter pra quem pedir ajuda e aí????? queremos respostas Obrigado.e desculpe as palavras.

Anônimo disse...

essa adriana tem cada uma viu
kkkkkkkkkkkkkkkk