Últimas notícias

De volta do recesso, Eduardo Cunha abre gabinete de Dilma e grita ‘OLHAAA ELEEEEEEEE!!’


Com o fim do recesso oficialmente valendo desde 1º de fevereiro mas só agora, após o carnaval, acontecendo de verdade, uma cena curiosa aconteceu em Brasília.
O presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha, apareceu na capital e, ao saber que Dilma também estava dando expediente, subiu a rampa do Palácio do Planalto, abriu a porta do gabinete de Dilma e gritou: “OLHAAA ELEEE!” A frase é uma referência à volta da BBB Ana Paula à casa do reality show. O cientista político Eurico Tupã, do Nupal (Núcleo de Pesquisas para a América Latina) explica melhor.
“Quando os participantes já haviam chegado à conclusão de que a Ana Paula era uma ameaça eliminada, ela apareceu ainda mais forte. Há uma relação evidente entre o que acontece entre Dilma e Cunha, dado o risco de impeachment. No paredão, já sabemos que Dilma está mais enrolada do que o Laércio”, disse.
“Os paralelos entre os dois vão além do provável diagnóstico de sociopatia. Ambos não se importam com o que os outros fazem e apresentam-se como pertencentes a uma profissão (deputado no caso dele, jornalista no caso dela) sem nunca terem feito nada por ambas”, completou.

Nenhum comentário