Últimas notícias

“A noite é nossa, o jeito que o pecado gosta"!

Resultado de imagem para cantavam os membros da Acadêmicos do Salgueiro quando desfilavam na Sapucaí. O tema deste ano que descreve uma viagem ao inferno.

“A noite é nossa, o jeito que o pecado gosta! Sinto minh´alma se purificar”, cantavam os membros da Acadêmicos do Salgueiro quando desfilavam na Sapucaí. O tema deste ano que descreve uma viagem ao inferno.

Baseado na obra “A divina comédia”, do italiano Dante Alighieri, a escola foi a penúltima a desfilar neste domingo. As fantasias e os carros alegóricos levaram para a avenida diversos demônios e representações de espíritos que habitam o submundo.

No total, a Salgueiro tinha 3500 membros, divididos em 34 alas. Na comissão de frente se viam os componentes fantasiados de monstros, incluindo uma “Medusa”. Já o carro abre-alas mostrou “uma barca para o inferno”.

Na ala Maculelê havia 40 casais simulando sexo sob os cuidados de um demônio. Durante a 1 hora e 11 minutos do desfile, a escola apresentou blocos de foliões vestidos de fantasmas, morcegos e muitos tipos de diabos.

Cada um dos “7 pecados capitais”, foram representados, e aclamados, enquanto se cantava o samba enredo: “toca batuqueiro, dobre o rum aos presentes de orum. Gira, baiana e faz do céu um terreiro. Tinge essa avenida de vermelho. É nossa missão carnavalizar a vida”.

3 comentários

Anônimo disse...

Joab Basílio disse que não vai votar nunca mais em candidato de joca Basílio para deputado estadual e federal vai votar nos candidato do vereador baica que é o seu primo com quatro mandato de vereador e que so votar em um candidato a prefeito de Riachuelo se o vereador baica for o candidato a vice prefeito e vai votar para governador no candidato da prefeita pode ser qualquer um ele votar e apedido dos seus irmãos e irmãs no próximo ano um dos senadores dele será o senador Garibaldi Alves Filho vai dar esse voto em gratidão por que a família Alves do rio grande do norte ajudou muito a seu pai o senhor Francisco das Chagas Basílio que hoje Joab está vivendo com ajuda do seu pai Chico Basílio que o ex prefeito Júnior Bernardo mandou Joab entregar a secretária a prefeita mara dizendo que iria arranjar um emprego na assembléia legislativa do rio grande do norte para Joab e não passou um ano cortaram a ajuda de Joab depois arranjaram outra pequena ajuda para o ex secretário mais sem nenhuma notificação sem nenhuma desculpas cortaram novamente o miserável mil reais que Joab recebia da assembléia e depois disso o ex prefeito fraco de Riachuelo Junior Bernardo se entrigossem de Joab Basilio Junior Bernardo esqueceu que quando chegou em Riachuelo conhecido como um agiota do coração nos pés foi na casa de Joab que ele foi acolhido sem nunca dar a Joab um pacote de café e um kg de açúcar para fazer um café foi os primos Joab Basílio e baeco Catao d Itamar Azevedo e pegar Júnior Bernardo desconfiado para botar o nome dele nas ruas de Riachuelo no ano de 2003 vou desabafar muito mais me aguardem.

Anônimo disse...

Vou aqui fazar um análise dos futuros candidatos da prefeita mara em 2018 Presidente da República vai ser o prefeito de São Paulo jorge Doria do PSDB governador Carlos Eduardo Alves do PDT senadores Garibaldi Alves Filho do PMDB José Agripino Maia do DEM deputado Federal Henrique Eduardo Alves do PMDB deputado estadual será o pré candidato Jaime calado do PR ex prefeito da cidade de São Gonçalo do amarante enquanto aos deputados Hermano morais Raimundo Fernandes Rafael mota e Zenaide Maia ela faz uma mine divisão em seu grande grupo político vamos aguardar chegar 2018. Enquanto a mini oposição deve ficarem todos dividido eu acredito que mais uma vez não vão entregar o ou aos irmãos metralhas dos Basílio aqui fica a dica pelo menos dos vereadores eleitos neguinho Gabi e baica esses seguiram o seu destino neguinho Gabi tem compromisso com o seu partido o PCdoB onde hoje o presidente do seu partido o vice governador e bem rigoroso tem a sua esposa a deputada estadual do PCdoB e o partido vai querer eleger um deputado Federal também o vereador baica tem compromisso com a pré candidata gesane Marinho e levar também o ex vereador Junior camaleão que já disse que votar nos candidatos do vereador baica para deputado Federal e estadual segundo comentário os três candidato a vereador da oposição Denis da serra Dequinha e Graciliano vão apoiar candidaturas de deputado federal e estadual também já o ex vereador joca Basílio Caetano e seu irmão o vereador Remulo Basílio devem votar em Gustavo carvalho para deputado estadual e para federal Rogério Marinho ai vai ficar Junior Bernardo e o vereador Hudson sena para descedirem que rumo vão tomar em 2018 em outras palavras o mine grupinho da oposição de Riachuelo segue todos dividido pelo menos numas oito partes se o ex prefeito Júnior Bernardo tomar uma posição política talvez Una o mini grupo da oposição de Riachuelo.

Anônimo disse...

Isso é uma cartomante e? Política não é assim tão fácil não hoje em Riachuelo só duas liderança política uma e a prefeita mara que vem ganhando todas de 2012 para cá e a outra liderança política e o ex prefeito Júnior Bernardo que se faz de morto para passar melhor vou so dizer aqui uma coisa veja e leia-se e guardem isso na memória de vocês na campanha que o ex prefeito Júnior Bernardo quiser ele elege a sua esposa Clebia a prefeita mais votada da história de Riachuelo ele juntar todos em um palanque so e faz Clebia Bernardo prefeita de Riachuelo não provoquem a fera não vem todos de periquito a papagaio pererecas bacurau vem todos votar em Clebia Bernardo em 2020.