Últimas notícias

Prefeitura instala ponto eletrônico nas repartições públicas!

A prefeitura municipal de Riachuelo, através da secretaria de saúde, que tem a frente a atuante secretária ,Clara Cavalcanti avisa todos os profissionais que compõe essa instituição de trabalho que foi implantado o ponto eletrônico em todas as UBS.
Esse é o compromisso da secretaria de saúde com a população riachuelense para levar responsabilidade a eficiência do serviço público incentivando a pontualidade e assiduidade dos profissional de saúde de Riachuelo.
Observação: Foi uma recomendação do Ministério Público comarca São Paulo do Potengi.

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Prefeitura de Riachuelo implanta também Ponto Eletrônico, no palácio Amélio Azevedo, uma forma de tornar mais eficiente a prestação dos serviços, por parte dos servidores. O ponto permite maior controle na carga horária de trabalho, sendo um claro incentivo à assiduidade e presteza nos trabalhos; além disso demonstra-se maior organização no controle das atividades desenvolvidas.
O BLOG COMENTA:
Entramos em contato com a senhora prefeita do município Mara Cavalcanti, ela nos informou o seguinte: “Nosso objetivo é fazer com que sejam cumpridos, efetivamente, os horários de trabalho de todos os servidores e obter um maior controle quanto às horas extras e eventuais atrasos e faltas”

Um comentário

Anônimo disse...

parabéns prefeita!
agora que seja feito de verdade, tem muitos profissionais ganhando dinheiro com a cara pq não mora em Riachuelo, chega e vai embora a hora que quer... estamos de olho