Últimas notícias

Policiais militares e bombeiros podem voltar a movimento

Resultado de imagem para o subtenente Eliabe Marques expõe a pressão que as entidades recebem da categoria e considera o retorno do movimento “Segurança com Segurança”.
Insatisfeitos com a falta de cumprimento dos itens do Termo de Compromisso pactuado em 10 de janeiro deste ano, a categoria militar estadual, através das Associações representativas, cobram providências ao Governo do RN.


Em áudio direcionado à secretária de Segurança e Defesa Civil, Sheila de Freitas, e em transmissão ao vivo, na tarde desta quinta-feira (15), na página do Facebook da Associação dos Subtenentes e Sargentos PMs e BMs (ASSPMBMRN), o subtenente Eliabe Marques expõe a pressão que as entidades recebem da categoria e considera o retorno do movimento “Segurança com Segurança”.
“A categoria acreditou na palavra do Executivo e retornou ao trabalho em regime normal, mesmo diante das condições inadequadas de trabalho”, disse.
“Porém, até agora o Governo não cumpriu com a sua parte. Nós temos a clareza que dos 25 itens, alguns não podem ser resolvidos imediatamente, mas cobramos providências principalmente em relação aos que já venceram: o pagamento do décimo terceiro, o pagamento dos níveis remuneratórios do subsídio – que deveria ter acontecido na folha de janeiro -, bem como o pagamento dos retroativos de promoções que deveriam ter sido pagos também na folha de janeiro”, destacou.
O Segurança com Segurança causou enorme transtornos ao governo e sobretudo à população, com o aquartelamento dos policiais militares e bombeiros militares. Foi deflagrado no fim de 2017 e se alargou para início de 2018.

Nenhum comentário