Últimas notícias

Prefeita Mara faz a leitura anual da gestão na primeira sessão da Câmara de 2018

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Paula Maria, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

Deu-se início hoje às sessões da Câmara Municipal de Riachuelo e, como de costume, a prefeita do Município, Mara Lourdes Cavalcanti, fez um relatório anual das ações perpetradas pela Administração Pública, neste 6º ano de Mandato.

Felizmente, as ações e as realizações, uma espécie de prestação de contas à municipalidade foram exaustivas, contemplando todas as pastas das Secretarias.

Milhares de atendimento na rede pública de saúde; milhares de visitas das equipes e dos agentes de saúde em domicílios riachuelenses; atendimento médico de qualidade, plantão permanente na Unidade do Centro, demais unidades básicas em pleno funcionamento. Ainda na Saúde, estão para chegar duas novas ambulâncias, adquiridas mediante o esforço dos deputados Raimundo Fernandes (Estadual) e Walter Alves (Federal).

Na educação, mais investimentos, fardamento escolar, merendas de qualidade, etc. Na agricultura, assistência aos trabalhadores rurais com inúmeros benefícios, como o corte de terra para todos. Na ação social inúmeras ações de assistência aos mais carentes, especialmente ao público da terceira idade.

Enfim, de cada pasta foram apresentadas inúmeras realizações.

O grande avanço da Administração neste ano de 2018 será na Secretaria de Turismo, com a recente inauguração do Mirante Nataly e do Mercado do Produtor. Sobre o Mirante a prefeita expressou que "Um dos lugares mais belos que a mesma acha, não somente por ser de Riachuelo, mas porque é de fato um belíssimo lugar, a Serra da Formiga, com sua paisagem maravilhosa e exuberante, vista do alto, onde se contempla Riachuelo e as cidades circunvizinhas".

O relatório foi, de fato, exaustivo, fruto de um trabalho de excelência, efetuado pela prefeita e uma brilhante equipe de secretários municipais, todos imensamente envolvidos no objetivo de ajudar a prefeita a colocar em prática uma gestão exemplar, que faz toda a diferença.

Um comentário

Anônimo disse...

Cadê as fardas das crianças da creche de Cachoeira do sapo? É só uma pergunta.