Últimas notícias

Prefeito Fernando Cunha cobra no DNIT retomada de duplicação da Reta Tabajara

Nesta quarta-feira (14), o gestor municipal de Macaíba esteve novamente na capital federal, Brasília, para cobrar do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a retomada da obra de duplicação da Reta Tabajara, na BR-304, em Macaíba.
Na oportunidade, acompanhado por integrantes da bancada federal do Rio Grande do Norte, incluindo os deputados Rogério Marinho, Felipe Maia e Rafael Motta, pelos vereadores Gelson Lima (presidente da Câmara Municipal de Macaíba) e Silvan Freitas (vice-presidente da Câmara Municipal de Macaíba) e pelo secretário municipal de Integração Metropolitana, Sérgio Cunha, o prefeito Fernando Cunha teve uma audiência com Valter Casimiro, diretor-geral do DNIT, onde cobrou explicações e detalhes sobre a retomada da obra de duplicação da Reta Tabajara, que encontra-se paralisada.
A duplicação da Reta Tabajara é fundamental importância não só para o município de Macaíba, mas também para o próprio estado do Rio Grande do Norte, considerando-se que a BR-304 é uma das principais rotas de transporte de cargas da Região Nordeste. Segundo informações colhidas no ensejo da audiência, entre 60 e 90 dias, dependendo do parecer do Tribunal de Contas da União (TCU), a obra poderá retomada. A paralisação deu-se há quase um ano, quando o referido tribunal apontou supostas irregularidades na condução da obra.
Assecom-PMM

Nenhum comentário