ASSISTA VÍDEO: "Quem não pode com o pote não pega na rudia", diz um ditado popular.
Quem te vê e quem te vê! Há dois anos do então governo Robinson, precisamente em 5 de dezembro de 2017, Fátima Bezerra, no cargo de senadora da república, no plenário da Câmara, disse que os servidores públicos, os pensionistas e aposentados estavam passando por uma situação muito aflitiva, ou seja, sem receber seus vencimentos, pensões e proventos de aposentadoria no seu estado do Rio Grande do Norte. "Que há, praticamente, dois anos os servidores não sabem mais o que é ter um calendário de pagamento!"
Disse que até aquele momento o governo não havia se mostrado capaz de apresentar saídas para resolver o problema do pagamento dos servidores.
Que o governo havia usado a polícia militar para conter manifestações legítimas. Que o governo havia também usado a própria Justiça (!) para declarar as greves e manifestações ilegais.
Que, enfim, estavam sendo desrespeitados DIREITOS BÁSICOS, PREVISTOS NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, que é o pagamento em dia dos servidores, aposentados e pensionistas!
No seu discurso em plenário a então senadora, nossa atual governadora Fátima Bezerra, parecia ter conhecimentos técnicos sobre gestão pública e mais ainda, conhecimentos políticos sobre a problemática, fazendo inclusive críticas ácidas ao governo Robinson, informando que tudo aquilo estava acontecendo em face do então governador ter se aliado ao governo federal, que derrubou a presidenta Dilma.
"Quem não pode com o pote não pega na rudia",
FICA A DICA VIU MOCINHA!
Um comentário
A desgovernadora entrou para tomar o título de Robson de pior para o RN.
Um cargo desses não é para quem quer é sim para quem está preparado. Agora e se um dia , um dia ela conseguir colocar em dia, que os servidores tenha vergonha e se lembrem disso na próxima campanha ..
Postar um comentário