Últimas notícias

CASO JEAN WYLLYS: "Preto, favelado ",suplente de Jean Wyllys (PSol-RJ) David Miranda é casado com o jornalista norte-americano Glenn Greenwald e já foi preso em Londresl

 SAI UM, ENTRA OUTRO IGUAL!!! FICA A DICA!

Substituto de Jean Wyllys na Câmara, David Miranda é companheiro do jornalista Glenn Greenwald

"Preto, favelado e primeiro vereador LGBT da cidade do Rio de Janeiro. É assim que se apresenta, no Twitter, o agora deputado federal eleito David Miranda (PSol-RJ), suplente de Jean Wyllys (PSol-RJ). Com a renúncia do correligionário, ele deixará a Câmara Municipal para assumir a vaga deixada na bancada da sigla na Câmara dos Deputados. Miranda é jornalista, tem 33 anos, e obteve 17.356 votos nas eleições de 2018 na disputa para deputado federal. 


Dessa forma, ele garantiu a primeira suplência do partido. A sua principal bandeira de militância tem sido a causa LGBT, além da “luta por direitos civis aos segmentos da sociedade que sofrem preconceitos”.

Ele é casado com o jornalista norte-americano Glenn Greenwald, que ganhou notoriedade após a divulgação do caso Edward Snowden, que denunciava programas de espionagem dos Estados Unidos contra empresas e lideranças de outros países, entre eles, o Brasil, o que lhe rendeu o prêmio Pullitzer, em 2014 – maior premiação do mundo para jornalistas.

Nenhum comentário