Últimas notícias

SE O QUEIROZ FOR CONDENADO NÃO VAMOS FICAR NA PORTA DA CADEIA PEDINDO "QUEIROZ LIVRE " "QUEIROZ INOCENTE " QUEM TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO SÃO VOCÊS! FICA A DICA!

Resultado de imagem para QUEIROZ E FLAVIO

Atenção esquerda! A Direita Conservadora não tem político de estimação, principalmente se este for bandido!

Se houve ilegalidade, se houve o cometimento de algum crime por parte de Flávio Bolsonaro, ou qualquer outro, que pague pelo crime cometido, caso fique comprovado.

Agora, em termos de prejuízo a nação, não se compara, nem de longe, o caso BNDES e a delação do Palocci. Porém, o que vemos, por parte da grande mídia manipuladora e esquerdista é utilizar as técnicas de manipulação de massa, para focar em um caso, que digamos seja de nível estadual, pois trata-se de uma situação ocorrida na Assembléia Legislativa do RJ, uma movimentação financeira que gira em torno de Um Milhão de Reais, que, pelo menos até o momento, é apenas suspeita. enquanto mal veiculam os desvios bilionários, ocorridos via BNDES e a delação bombástica de um integrante da própria quadrilha PT, e que convivia de perto, lado a lado, com o grande chefe da quadrilha, o "Lula".

É flagrante a tentativa desesperada de quererem um deslize de Bolsonaro ou alguém que esteja próximo a ele. Tentaram a todo custo não deixar Bolsonaro ser eleito, e agora tentam a todo custo, e torcem para pegar Bolsonaro em um deslize, para assim, tentarem derrubá-lo do poder, e ainda pior, querem desqualificar a direita conservadora.

O que os esquerdopatas, comunistas tem que entender é que a Direita Conservadora é muito mais que o presidente Bolsonaro. Iremos sim, ajudar o presidente a governar o nosso pais, mas se ele não se mantiver firme nas suas convicções, por algum motivo, trair aqueles que acreditaram nele, e os princípios que defendemos, iremos levantar outro, e outro, mas uma coisa é certa, o povo Brasileiro, em sua maioria já demonstrou-se insatisfeito, com a ideologia que o PSDB, PT entre outros, vinham a anos tentando implantar em nossso pais.

Democraticamente o povo Brasileiro decidiu banir o comunismo/socialismo do nosso país.

Creio que não iremos retroceder, comunismo nunca mais!

Se tirarem Bolsonaro do poder, temos o Gen. Mourão, lá! Aí o nó é mais em baixo, e eles sabem disso.

Acredito que eles utilizarão da estratégia de irem tentando atacar o presidente, tentando derrubar a popularidade dele, para daqui a quatro anos tentarem aparecer com um pseudo-libertador, por isto, temos que continuar, primeiramente, orando pelo nosso presidente e demais autoridades do nosso país, pois toda autoridade é concedida por Deus. E depois, temos que fazer nossa parte, enquanto cidadãos e soldados da nação, defendendo,não corruptos, criminosos, saqueadores da nação, como a esquerda fez e ainda faz, mas devemos defender os bons princípios, aqueles valores tão almejados, que fizeram milhões de brasileiros se voluntariarem e ir às ruas lutar pela libertação do nosso amado Brasil.

"BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!"

Cabo Gonçalves

20/01/2019.

Nenhum comentário