Últimas notícias

Menina é vítima de estupro coletivo em carro e vídeo mostra tudo

Menina é vítima de estupro coletivo em carro e vídeo mostra tudo

Novamente, o Brasil foi alvo de um estupro coletivo. Dessa vez, a ação aconteceu na cidade de Manaus, no Amazonas. A ação ocorreu ainda no dia dois desse mês, mas um vídeo da situação acabou sendo filmado e, posteriormente, divulgado nas redes sociais. Menina é vítima de estupro coletivo em carro e vídeo mostra tudo…

A jovem que sofreu o ato cruel tem apenas dezessete anos. Ela foi alvo de quatro homens dentro de um carro de passeio. Todos tinham entre vinte e vinte e sete anos de idade. Por conta disso, eles vão pagar pelos crimes que cometeram.

As imagens não registram o momento do abuso sexual, mas mostram os rapazes enaltecidos pelos atos libidinosos dirigidos à garota desacordada. De acordo com a Lei nº 12.015, de 2009, do artigo 213 do Código Penal Brasileiro, é considerado estupro qualquer ato de constrangimento mediante violência, conjunção carnal ou prática e permissão de atos libidinosos sem consentimento da vítima.

O vídeo gravado, no entanto, ajudou a polícia na identificação dos envolvidos. A delegada Joyce Coelho é quem investiga o caso. Em entrevista ao site Metrópoles, ela contou detalhes sobre como tudo aconteceu.

Segundo a delegada, os homens do vídeo disseram que tudo não passou de uma brincadeira, mas que mesmo assim seriam atuados pelo abuso e pela gravação e divulgação do ato libidinoso.

A polícia ainda deve encaminha o caso para o Ministério Público, que vai analisar a apuração. A psicóloga Renata Bessa, também ouvida pelo Metrópoles, conta que a pior coisa que pode acontecer após um crime como esse é a vítima colocar a culpa do ato nela mesma.

Nenhum comentário