VÍDEO: ESQUERDOPATA LÉSBICA QUE ESQUARTEJOU MENINO CONFESSA: "ÍAMOS FRITAR A PELE DELE!"
PETISTAS, LÉSBICAS, ASSASSINAS e não foram detidas a tempo pela "VARA DE FAMÍLIA" ou pelas "LEIS CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA" ( que existem apenas para beneficiar a mulher, a comum agressora de crianças dentro dos lares).
O motivo das "vítimas da homofobia" terem sido espancadas: primeiro, fizeram uma cirurgia "trans", por conta própria, no filho de uma delas, arrancando o pênis da criança. Um ano depois, na falta de providências REAIS contra a VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, mataram e esquartejaram a criança, alegando que o garoto atrapalhava o relacionamento LGBT das duas.
O detalhe é que previamente a Justiça havia determinado à mamãe que entregasse o filho ao pai. Como tudo no Brasil só funciona a favor da mulher, o pai teve apoio zero para localizar o filho, nesse momento raptado pela mamãe.
Observe: No Brasil, só o pai é agressor, só existe celeridade policial e cadeia para homens; É proibido falar que as mães muitas vezes usam os filhos para se vingar dos pais (não raro com aval da Vara de Família, que faz vista grossa e trata mal os pais, durante audiências judiciais); Também é proibido falar de homossexuais como gente desequilibrada. Se for LGBT de Esquerda, então, é cheio de direitos!
Mas a verdade é que esse caso mostra o que há além de ideologias vitimistas, feminazismo e do pouco interesse do judiciário em algo diferente de obrigar o homem a pagar caro uma pensão alimentícia, muitas vezes submetendo pai e filho(s) ao constrangimento de ter que aturar uma alienadora parental descarada.
O Brasil precisa mudar!
POR: REDAÇÃO DO BLOG
Um comentário
Vcs são um.lixo. não representam a impressa brasileira... Que vergonha p país, uma qualidade nojenta de jornalismo amador, feito o q vcs fazem... Doente, aproveitando o sofrimento da criança, p misturar ideologias políticas..que nojo meu Deus!
Postar um comentário