Últimas notícias

O complô de Fátima contra os servidores públicos




Por Gustavo Rocha

Fatima Bezerra armou o complô mais leviano que se poderia armar no país. O Rio Grande do Norte é palco da maior negociata entre poderes que já foi feita. Os servidores públicos do RN são abatidos silenciosos pelo conluio de algozes. Explico:

O Brasil passa por uma das suas maiores crises econômicas de todos os tempos, muitos falam que o nordeste Brasileiro sofre uma depressão econômica maior que a depressão Americana de 1929. Óbvio que uma profunda reforma previdenciária teria que ser feita e foi. Foi feita sob protestos e sabotagens pelos governadores de esquerda do nordeste. Estes utilizaram de todos os meios para que a reforma não fosse feita e o país fosse jogado numa espiral de destruição. Com o país destruído, os governadores do PT poderiam jogar toda culpa no governo federal, mas o tiro saiu pela culatra e a reforma federal foi feita. Agora os estados do nordeste precisam fazer as suas reformas. É neste ponto que explico onde está o complô mais leviano do Brasil.


A conta de todo arrocho da reforma que precisa ser feita no estado do Rio Grande do Norte será paga única e exclusivamente pelos servidores públicos. Fátima foi eleita propondo proteger os servidores, mas habilmente tratou de armar um brilhante acordo com a Assembléia Legislativa, o Tribunal de Justiça, o Ministério Público e os sindicatos que “representam “os servidores. Não será proposta nenhuma redução dos exorbitantes gastos com milhares de funcionários fantasmas, nenhuma redução do orçamento que gera caixa do Tribunal de justiça, nenhum centavo a ser reduzido da estrutura nababesca do Ministério Público.


Todos seguem esbanjando em perfeita harmonia e a conta agora recai única e exclusivamente para o servidor público. Onde entram os sindicatos? Ah! Aí é que está a jogada final da mestre, estes fingem que estão achando ruím mas não movimentam nenhuma palha para paralisar o estado e apontar os poderes que podem ter orçamentos cortados. Todos os poderes com o seu nepotismo cruzado, trocando indicações e cargos comissionados entre si.

Assim é a reforma da previdência mais perversa do Brasil que está sendo executada pelo complô mais leviano do Brasil.

Servidor público, você é um trouxa!

Nenhum comentário