Últimas notícias

PASMEM! PROFESSOR DA UFRN DIZ QUE TODOS OS BOLSONARISTAS DEVEM SER FUZILADOS! A QUE PONTO CHEGAMOS!



Quem diria! ATITUDE GENOCIDA E FASCISTA PARTEM DA UFRN! Um professor da UFRN, professor de Direito inclusive, cujo nome é MÁRIO TRAJANO, disse, expressa e explicitamente, nas redes sociais, com um discurso de ódio e rancor, que "TODOS BOLSONARISTAS DEVERIAM SER FUZILADOS". 

Pasmem! UFRN abriga um GENOCIDA! E logo da Faculdade de Direito! UM PROFESSOR DE DIREITO! AONDE VAMOS PARAR? INCITANDO O ÓDIO E A VIOLÊNCIA CONTRA PESSOAS QUE, DEMOCRATICAMENTE, VOTARAM NO ATUAL PRESIDENTE BOLSONARO!

Segundo o pensamento genocida, e também NEONAZISTA, do "Professor" MÁRIO TRAJANO, 58 milhões de brasileiros que votaram no presidente Bolsonaro deveriam ser fuzilados! PASMEM! ISTO É FACULDADE DE DIREITO DA UFRN! GENOCÍDIO EM MODA!
E eles, estes esquerdistas, vivem com um discurso de vitimação, afirmando que são vítimas do governo "fascista" Bolsonariano, mas, porém, entretanto, com esse discurso de um Professor da Faculdade de Direito da UFRN, um ADVOGAGO (!), quem é mesmo FASCISTA? Quem é mesmo GENOCIDA? 

ATENÇAO, MEC, CUIDADO COM OS RECURSOS PÚBLICOS QUE ESTÃO INDO PARA A UFRN, ESPECIALMENTE PARA FACULDADE DE DIREITO, POIS LÁ TEM GENOCIDA DE PLANTÃO! 

Basta ver as redes sociais.

Ficamos sabendo do absurdo por conta de um estudante da Faculdade de Direito, inconformado com a atuação NEONAZISTA do "Professor", nos relatou e também denunciou ao Ministério Público Federal. Atitude Lamentável!

Segundo informações que tivemos, de muitos alunos de Direito, eleitores do atual presidente da República, e de outros cursos que cujos discentes também votaram no presidente Bolsonaro, já estão temerosos com as ameaças do professor. ( Veja vídeo)




ESTRANHO, MUITO ESTRANHO, PARTINDO DA FACULDADE DE DIREITO DA UFRN!
Será que lá se esqueceram o que é DEMOCRACIA? Esqueceram o que Estado Democrático de Direito? Parece que sim e a coisa tá muito feia. Tem genocida na UFRN!

ATENÇÃO, OAB DO RN! A Sociedade precisa de uma resposta!

Nenhum comentário