Últimas notícias

SENADOR CAPITÃO STYVENSON AINDA NÃO ENTENDEU A SITUAÇÃO? OU É UM "ISENTÃO" DANDO UMA DE SONSO?



De Rodrigo Maia a João Dória, passando por Ciro Gomes e Alexandre Frota, o Governo Bolsonaro tem muitos inimigos enquadrados no espectro "isentão" (ou "centrão") - aquele sujeito que diz que não está de "nenhum dos lados" mas, na prática, é invariavelmente contra Bolsonaro e sempre alivia para o "Sistema" de cleptocracia montado pela Esquerda...

Pois bem: o Capitão Styvenson Valentim foi eleito com os votos dos eleitores conservadores, que apóiam a posse de arma pelo cidadão de bem e desejam penas mais duras para traficantes e corruptos.

O eleitorado de Esquerda, ainda na época das eleições, fez uma propaganda negativa de Styvenson que ele deveria lembrar: louco, metido a besta, egocêntrico, arrogante, não merece confiança, "de veneta", não escuta ninguém, sem condições de representar uma coletividade e - por último, mas não menos importante - policial militar.

No entanto, dentro do massivo repúdio popular que o pensamento de Esquerda tem recebido no Brasil recente, o Capitão teve nas críticas ferinas e pessoais que recebeu um verdadeiro combustível eleitoral. "Se a Esquerda detesta, é porque presta" - pensou o eleitorado do Capitão quando digitou seu voto na urna.

Eleito Senador, Styvenson votou CONTRA o Projeto de Bolsonaro flexibilizando o porte de armas para o cidadão de bem, abraçou a Governadora Petista do RN Fátima Bezerra e propôs uma lei regulamento o uso de patinetes(!). Esse "conjunto da obra" simplesmente destruiu o apoio popular que o promoveu de Capitão PM a Senador.

Hoje, o Senador Styvenson Valentim (PODEMOS) não tem nenhuma militância no Estado que o elegeu. Sua avaliação média oscila entre "isentão", "decepção" e "traidor". Da Esquerda que sempre o denegriu, o Capitão recebe as gargalhadas devidas.

Então, praticamente às vésperas das eleições municipais de 2020, o Senador Styvenson tenta passar um projeto de lei que, de alguma forma, aborda negativamente o desejo da população de possuir uma arma de fogo para autodefesa. Quer fazer algo contra as drogas, Styvenson? Por que não se une ao Ministro Sérgio Moro e propõe iniciativas para punir mais duramente os traficantes pegos armados? O impacto desse projeto do Senador na população do Rio Grande do Norte que o elegeu foi ruim. Na sequência, Bolsonaro se pronunciou contra essa ação de Styvenson, nos termos que a população entende muito bem. Então, Styvenson respondeu algo como "mas Bolsonaro não é contra as drogas"? E a repercussão tem sido péssima! O PODEMOS tem algum projeto político no Rio Grande do Norte? Styvenson Valentim começou a destruí-lo.

Quer dizer... No mínimo, o Senador Styvenson não está entendendo as aspirações nacionais e também está se lixando para o que vão dizer. Ou será que ele é uma fraude verdadeira, um Socialista que enganou seus próprios eleitores e, agora, tirou a máscara?

O Senador Styvenson Valentim faz com que todo aquele que votou nele tenha que reconhecer, lembrando da campanha eleitoral, "a Esquerda estava certa sobre esse cara, na época das eleições".


 Meu Deus do céu, tem que infernizar a vida de quem está fazendo a coisa errada, não de quem quer fazer a coisa certa. Quem quer comprar uma arma não é para fazer besteira. [Para] Fazer besteira ele vai aí para o câmbio negro, um lugar qualquer”


Jair Bolsonaro, sobre o projeto do Senador Capitão Styvenson



Nenhum comentário