Últimas notícias

PASMEM!!! EM PERNAMBUCO GOVERNADOR MANDA PRENDER TRABALHADOR QUE ESTAVA VENDENDO BANANAS!

Folha de S.Paulo - Bananas - 20/09/2009


No Nordeste e em muitos estados do Brasil continua a repressão dos governadores comunistas e aliados contra o povão. Em Recife, vi agora no twitter, o governador de Pernambuco, o socialista corrupto Paulo Câmara, preposto da família Arraes, prendeu um homem por vender bananas na rua.
No Rio de Janeiro, o governador está multando os taxistas em R$ 3.500,00 reais por trabalharem. São os coveiros da população pobre que dizem defender.

Justamente agora, que está sendo comprovado que o tal de confinamento horizontal, ou seja total  da população, não seria a medida mais correta. 

A respeito, a OMS comunicou que cada país tem suas características próprias, ou seja, que as medidas tem que respeitar as peculiaridades de cada país ou região.
Em outras palavras, não se justifica a proibição total das atividades econômicas em estados que tem um número irrisório de infectados e mortes, como na grande maioria dos estados do país.
E inclusive se sabe que a proliferação do vírus é bem menor em países de altas temperaturas, como o nosso, país tropical.

O terrorismo esquerdista tem várias razões, já expressa por um assessor de Ciro Gomes: Implantar o caos; se aproveitar do mesmo para fazer um levante dito revolucionário e depor o presidente. Outra razão não revelada por eles próprios é, com a desgraça da pandemia, locupletar-se ilicitamente com a dispensa de licitações (sob a desculpa da emergência).
Não vão conseguir, pois o povo apóia o presidente que estava certo em ser contra o confinamento total, ou seja, o que chamam de horizontal.

Na verdade todos estes governadores não passam de pequenos tiranetes, querendo manipular à população para finalidades meramente políticas. Depois da pandemia, a crise econômica e cadeia nessa gente. 

Afinal são todos corruptos pertencentes a maior organização criminosa jamais instalada no poder no país.

Nenhum comentário