Últimas notícias

“Desligue a televisão e ensine teus filhos a orar", diz pastor Paulo Júnior

Paulo Júnior é o fundador da Sociedade Missionária Defesa do Evangelho. (Foto: Reprodução).

pastor Paulo Júnior, conhecido por suas pregações confrontadoras, fez um alerta aos cristãos que agem com imaturidade, em sua pregação. Baseando-se na  passagem bíblica de I Coríntios 13:11, o líder classificou tais pessoas como “moleques” na fé.

“Essa palavra, Deus trouxe a mim para os meninos, para os moleques. Eu não digo de idade, eu digo sobre aqueles que brincam com Deus. Dos imaturos, dos inconsequentes. Chegou a hora de amadurecer, chegou a hora de virar homem”, inicia.

"‘Quando eu era menino’, Paulo fala, ‘falava como menino, fazia coisas de menino. Mas quando eu cresci virei homem, deixei as coisas de menino’. A mensagem é para que muitos aqui deixem as coisas de menino. Está na hora de amadurecer. Está na hora de deixar de ser moleque. Inconsequente, inconstante, linguarudo, fofoqueiro, preguiçoso, irresponsável”, alertou.

“Está na hora de levar o Evangelho a sério. Está na hora de assumir o papel da tua casa, você homem. Está na hora de assumir sua posição na igreja. Está na hora de assumir sua posição na sociedade. Você é o mais brincalhão e o mais carnal da escola. Você é o mais brincalhão, o mais carnal e o mais desonesto no trabalho. Menino! Dá trabalho para o pastor, dá trabalho para esposa, dá trabalho para os filhos. Incompetente, irresponsável, indeciso, afoito, inseguro, desequilibrado”, continuou ele.

Tempo de amadurecer

“Deus está dizendo: ‘Já passou muito tempo, já passou a época de ser menino. Agora você tem que deixar as coisas de menino. Amadurecer. Pare de brincar com o que é santo. Sai e entra da igreja, sai e entra. Vai e volta. Um dia ora, um dia lê a Bíblia, um dia está rindo e no outro chorando, pára com isso! Assuma seu papel ou você vai ser cortado!”, exclamou Paulo Júnior.

Ele ainda dá dicas de como o cristão imaturo pode crescer espiritualmente. “Comece a chegar mais cedo na igreja. Dobre o joelho para orar. Senta mais na frente. Comece a ler a Bíblia inteira, de Gêneses a Apocalipse. Começa a desligar essa porcaria de televisão e ensina os teus filhos a orar. Começa a discipular tua mulher. Vai pagar tuas contas. Você é conhecido na praça como irresponsável. Está na hora de ter dignidade, honrar teu Deus”, ressaltou.


Nenhum comentário