Últimas notícias

NOTÍCIAS DO BEM! Primeira paciente infectada com COVID-19 no Rio é liberada

Resultado de imagem para Primeira paciente infectada com COVID-19 no Rio é liberada
Uma advogada de 28 anos, moradora do município de Barra Mansa, primeira paciente que testou positivo para o novo coronavírus no  Rio de Janeiro foi liberada do isolamento domiciliar. Ela passou férias na Europa, ao retornar em fevereiro, a mulher cumpriu as orientações das autoridades de saúde e recentemente foi liberada da quarentena sem risco nenhum de transmitir a doença a outras pessoas. O diálogo foi exibido nesta sexta-feira (20) pela GloboNews.
“Foi um momento de desespero porque eu não tinha os sintomas do coronavírus. E por um tempo eu vivi normalmente, como se fosse uma sinusite e eu não fosse contaminar ninguém. Eu vi familiares e vi colegas de trabalho. Então, eu não tava preocupada com a minha saúde porque eu não tinha nada. Não me sentia mal. Eu só me preocupava com ter contaminado alguém que poderia ficar com um quadro mais grave”, declarou à Globo News
A advogada contou ao jornal carioca que nunca sentiu os sintomas que são amplamente divulgados, como febre, tosse e coriza. Por outro lado, ela disse ter sentido incômodo no rosto, cansaço e dor de cabeça.

Nenhum comentário