Últimas notícias

Depois da solenidade com Lula, George e Ronaldo Soares foram comemorar aniversário de vereadora

O ex-deputado Ronaldo Soares (PR) e o empresário George Soares (PR),


que disputará a Assembleia Legislativa este ano, prestigiaram nesta quarta-feira (09) a solenidade 

de assinatura do decreto para a Zona de Processamento de Exportações (ZPE), que se irá beneficiar com atrativo industrial o Vale do Açu e o Seridó. Após a solenidade no Centro de Convenções, os dois participaram de uma confraternização do aniversário da vereadora Daguia Soares (PP), esposa do vice-prefeito Márcio Soares (PP), de Jucurutu.
E na churrascaria na Avenida Roberto Freire em Natal, outras lideranças do Vale do Açu e do Oeste também prestigiaram. O prefeito Zé Arimatéia (PPS) de São Rafael, vereadores e também lideranças de Severiano Melo, estavam entre os convidados. Daguia veio a Natal participar da visita do presidente Lula da Silva (PT). A vereadora integra o grupo que apóia a candidatura de George Soares em Jucurutu.

12 comentários

Anônimo disse...

Será que a solução em Riachuelo é votar no mais novo bonitón do pedaço: George Soares candidato do camaleão?

assu_vale.georgesoares disse...

HOJE, NO RN TEMOS UM NOVO NOME PARA REPRESENTER NOSSO ESTADO NO PODER LEGISLATIVO, CHAMA-SE GEORGE SOARES, UMA NOVA MUDANÇA, UM RAPAZ CHEIOS DE SONHOS E QUE COM CERTEZA VAI TRABALHAR MUITO POR NOSSO ESTADO.

curioso disse...

Eu li alguns noticiarios que dizia que george soares iria apoiar ibere, adriana o que vc comenta sobre este assunto?
como está o Pr em Riachuelo?
permanece na oposição com Marcilio?
o PR de Riachuelo fica ou não com seu maior lider deputado João Maia? ou seja votando em Ibere?

alex. assu_vale disse...

O presidente do PR de Assu, George Soares, defendeu a criação de uma ZPE (Zona de Processamento de Exportações) para a região do Vale do Açu. Para o republicano, essa seria uma maneira de “fomentar o desenvolvimento econômico da região”.

JUNIOR CAMALEAO disse...

o PR de riachuelo vai permanecer na oposiçao pois em riachuelo aqui o problema e local eu nao posso de maneira nenhuma voltar atraz fiz parte da base do prefeito eu nao fui reconhecido pelo nosso gestor que preferil da apoio adversario que foi contra ha ele pois por este motivo vou continuar com aliança que ja javem la de cima PMDB PR PV e aqui nao vai ser diferente so tenho compromisso com joao maia e george soares mas posso tambem votar em carlos eduardo agora ibere esta descartado eu nao posso ser ipocrate subir em um palanque que so que ver minha derrota e caso hoje em riachuelo do partido do prefeito junior bernardo do PSB.

Anônimo disse...

Camaliao e Adriana fique na sua, voces nao tem dinheiro nem liderança politica para enfrentar uma campanha politica em Riachuelo a realidade e bem diferente de campanha de conselho tutelar. Voces votao pelo cabresto e so vota por interesse sendo assim voces fique de bico calados que quem manda em quem voces devem votar vai ser o deputado Joao maia porque sempre voces foram e serao assim nao pode mudar porque sao uns lisos e so qurem ser lider so se for de camalleo Adriana Adriana Camaleo.

Adriana Nascimento disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é verdade não temos lideranças, somos lisos, tudo é verdade!
Não tem problema!
Se somos tudo isso, significa que não precisa tanta agresividade, porque?
Se não representamos nada politicamente, e somos tão fracos?
não precisamos de mensalão de ninguém, vivo as minhas custas, e não vivo de babar ninguem, não tenho nenhum cargo comissionado, graças a Deus!
HOJE VOTO EM DOIS DEPUTADOS DO MEU PARTIDO- PR, JOÃO MAIA E GEORGE SOARES.

Anônimo disse...

eu li um comentario que dizia que camaleao e adriana não liderança, se não tem, pq tanta indignação?
vamos aguardar o resultado das eleições,

Anônimo disse...

adriana isso é gente do lado de junior bernardo com raiva pq vão ter que votar naquele sapo boi gustavo carvalho eles tem que obdecer a JB, ai fica com inveja de vcs.
eu adorei seu deputado george, eu votei em joão maia na campanha passada e voto de novo

Anônimo disse...

realmente so votei sem enterece mesmo porque se eu tivece ganancia estaria mim humilhando ao nosso gestor mais como sou endependente rompie com ele por nao votar em sua candidata mara e agora nao voto em nenhum candidato seu agora faça eu votar eu sou assim mesmo quem saber vc queria esta hoje na minha posiçao livre eu sim sou liderado do deputado joao maia sim agora nao posso votar aqui no sistema de junior bernardo quem sabe vc anonimo babao esta contribuindo para mim tomar essa decizao.JUNIOR CAMALEAO

Anônimo disse...

EU NAO ENTENDO POLITICA SE A MULHER DE CAMALEAO TIVESSE PERDIDO EU VCS ESTARIA MANGANO DO CAMALEAO AGORA PORQUE ELA GANHOU VCS DIZEM QUE NAO VALE NADA SERA QUE O CANDIDATO DO CAMALEAO QUANDO FOR VOTADO VAI VALER ESPERE PARA VER AGORA ANDRELINA TEVE 310 VOTOS SERA QUE VALEU ELA VAI PASSAR 03 ANOS GANHANDO O SALARIO DELA KAKAKAKAKKA

Anônimo disse...

E esses abestados do prefeito cassado derrotado comprador de votos para logo depois cair fora do poder ainda vão chorar muito e ter muitas surpresas. apertem os cintos que o piloto sumiu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!