Últimas notícias

Geraldo Melo: nome é única alternativa para vice de Iberê



O ex-senador Geraldo Melo (PPS) desistiu de ser candidato a deputado federal e seu nome está sendo trabalhado nos bastidores como uma alternativa para se compor como vice na chapa encabeçada pelo governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). Em 2006, Geraldo chegou a afirmar, em entrevista ao Diário de Natal, que iria "pendurar as chuteiras", após ver fracassar a tentativa de se eleger senador. Depois, cogitou disputar uma vaga na Câmara Federal.
"Eu examinei como uma alternativa viável, mas não me sinto com uma missão a cumprir como deputado. É um papel que várias pessoas dedicadas a ele, e não acho que minha presença seja necesária", afirmou. Hoje, ele e a esposa, ex-prefeita de Ceará Mirim, Ednólia Melo (PPS), devem anunciar apoio à reeleição do deputado Henrique Alves (PMDB)




Geraldo Melo não afastou completamente a possibilidade de concorrer nas eleições desse ano. "Vamos esperar. Eu continuo à disposição, mas espero não ser candidato", explicou o ex-senador. Além disso, ele afirmou que pretende se dedicar à campanha de José Serra (PSDB) a presidente da República. "Eu estou convencido da importância dessa eleição para o Brasil. Respeitando as demais candidaturas à Presidência, mas acho que a eleição de Serra é necessária para o país", acrescentou. Em relação à disputa local, Geraldo se restringiu a dizer que segue a orientação do seu partido (apoio ao governador Iberê) e "acredito que as coisas sairão bem".

Caminho

Geraldo Melo afirmou que nunca se preparou para a "aposentadoria" na vida pública, embora destaque o desejo de continuar à disposição do estado. "Na verdade, eu não tenho muita autoridade para falar sobre isso. Não sou aposentado nem pelo INSS. Eu nunca me preparei para isso. Eu acho que essas coisas acontecem naturalmente. Eu nunca fui alguém que me oferecesse propriamente para essa ou aquela função. As circunstâncias, ao longo da vida, foram acontecendo e eu escolhi sempre os caminhos que julgava natural. E, agora, escolher ficar em casa, me recolher e cuidar da minha vida privada, é o natural", disse.


Um comentário

Anônimo disse...

ou dupla certa um governador doente de cancer e um vice alcoolatara que nao somam nada ibere acorda vc nao nao ganha essa campanha rosalba vai ganhar no primeiro turno se tiver segundo turno vai ser rosalba e carlos eduardo sera que vcs nao estao vendo ate em riachuelo vai ser derrotado o prefeito vai ficar aborrecido mais vai ser assim mesmo meu amigo gonzaga va procura rosalba ve que o nosso grande lider cai fora dessa equipe desmatelada que a equipe de junior bernardo seja enteligente nao deiche marcilio pessoa ficar como eroi agora e sua vez mara fale com seu pai e sai desse grupo que so faz lhe quiema minha prefeita.