Últimas notícias

SAI OU NÃO SAI? EM BRASÍLIA, PROCESSO DE JB VAI PARA JULGAMENTO!

        Parece que os dias de alegria para os 40 estão chegando ao fim, se já não bastasse a derrota inicial nas últimas eleições, o que parecia improvável ocorrer este ano, está para acontecer, no Gabinete do Ministro Marcelo Ribeiro, do Tribunal Superior Eleitoral, houve movimentação no processo de JB em Brasília.
       Os 40 ficaram muito felizes com a notícia da queda do vereador Neto, mas essa alegria parece que durou pouco, JB também está para ser JULGADO, em última instância eleitoral. Se o processo já está para julgamento, poderá ser amanhã ou quinta-feira, dias em que ocorrem sessões. 

       O processo está na pauta desde junho de 2010, e agora está para, realmente, ser julgado.
Dizem os juristas que as chances do atual prefeito são mínimas, o parecer da Procuradoria Geral Eleitoral foi contrário ao Recurso interposto pelo mesmo. 

       Se a cassação se confirmar, em Riachuelo haverá tumultos, afinal, toda uma administração terá que sair de cena, e ocupará o lugar outra administração, que por enquanto permanece um mistério.

       O blog, depois, pesquisará sobre a sucessão municipal, se assumirá a atual presidente da Câmara ou se haverá a nomeação de uma espécie de interventor do Município, dado à proximidade das eleições de 2012.

Atenção, internautas, façam suas apostas, mas não briguem nas ruas, a violência não combina com a democracia. Historicamente, foi a Coligação Adversária que filmou as declarações de um aliado do prefeito, tirou fotos e enviou para a Justiça Eleitoral. O pessoal do 15 preparem suas bandeiras e desengavetem as marchinhas da campanha. É o 15, meu povo!!!

Confira, na íntegra, a movimentação do processo do atual prefeito JB:


Andamentos
Seção
Data e Hora
Andamento
04/04/2011 14:45
Enviado para SEDIV-PS. Para julgamento
23/02/2011 15:29
Recebido
23/02/2011 13:43
Enviado para GAB-MR. Autos devolvidos após extração de cópias.
23/02/2011 11:41
Recebido
23/02/2011 11:39
Enviado para CPRO. Autos solicitados .
23/06/2010 13:03
Recebido
23/06/2010 08:02
Enviado para GAB-MR. Autos devolvidos .
23/06/2010 08:02
Pauta de Julgamento nº 40/2010 publicada em 23/06/2010.
22/06/2010 15:28
Aguardando a publicação da pauta de julgamentos no DJE. Remetida nesta data.
22/06/2010 15:25
Incluído em Pauta de Julgamento nº 40/2010.
22/06/2010 15:24
Recebido
22/06/2010 15:01
Enviado para SEDIV-PS. Para publicar pauta
20/04/2010 13:48
Recebido
19/04/2010 16:30
Enviado para GAB-MR. Conclusos ao Relator .
15/04/2010 10:38
Publicação em 15/04/2010 Diário da Justiça Eletrônico Pag. 13-14. Despacho em Petição de 09/02/2010
12/04/2010 17:32
Aguardando publicação de despacho prevista para 15.4.2010.
12/04/2010 16:16
Juntada do documento nº 2.500/2010 Original do Protocolo nº 2.398/2010.
12/04/2010 15:13
Juntada do documento nº 2.398/2010 Revogação de Mandato por Erick Wilson Pereira e Outros.
12/04/2010 15:06
Juntado o Parecer da PGE nº 63.467.
12/04/2010 10:01
Recebido
12/04/2010 08:54
Enviado para CPRO. Com parecer


76 comentários

JB VAI SAIR disse...

gente, vcs não sabem da maior a reunião ontem na casa de Gonzaga foi para se despedir de junior foi o maior chororo os mensaleiros coitados que agora nao vao ganhar mais mensalão, tudo disseram que iam votar em mara porque nao podem mais ficar sem mensalão porque se marcílio gannhar quem vai pagar as prestações dos carros as reformas das casas os aluguéis de casas particulares para a prefeitura os 40 que estao mamando da prefeitura estao todos arrasados sem saber o que fazer kkkkkkkkkk

ex-eleitor de JB disse...

será que JB sai, vamos ver se a justiça existe. Se deus quiser esse mafioso, irá sair, com a casa entre as pernas, votei nele e jamias votarei no candidato dele, pois será igual ou pior. ok

Anônimo disse...

e agora jb va agradecer a jorge e a lila a sua cassaçao enquanto vc escanteou quem lhe ajudou vc agora vai provar do seu proprio veneno sim se prepare para gastar ums setecentos mil na campanha da sua candidata fraca ou vai perder feio so quero ver se vc tem palvra se vai se enpenhar na canpanha de mara kakakakakakakaka ei lubisome vc ja era vc esta liquidado ate seu genro e contra vc agora vc quando estiver fora do poder vc vai ver quem sao seus amigos se prepare vc vai chorar lagrima de sangue seu agiota miseravel ...

SEVERINO GABRIEL disse...

EU ACHO QUE MARCILIO NEM MARA PODERA DISPUTAR A ELEIÇAO SUPLEMENTAR O QUE VC MIM DIA DR ANTONIO CARLOS.

Anônimo disse...

SEUS BANDOS DE BACURAIS SAFADOS SE PREPAREM POIS A NOITE DEPOIS DO JULGAMENTO VAMOS FAZER UMA ENORME PASSEATA DA VITÓRIA. JB É MAIS E É 40.
DEUS SABE QUEM QUER O BEM DE RIACHUELO.

Anônimo disse...

eles estao dezesperados vao fazer carreata de que vao expulsar o lubisome kakakakaka

Anônimo disse...

A virada chegouu! bando de mensalão vão mama no inferno Kkkkkkkkk! quem esta desesperado ???? E agora JB vá compra muitto pano para enchugar as lagrimas dos seus mensalões chorões rsrsrsrsr!E Mara maravilha vai chora mais uma vezz né! Eita munlher chorona! começou a chorar com a vitoria da ROSA e agora é só muuuitoooo choro!!! uuuéeééé!!!

Anônimo disse...

Ex eleitora de Marcílio,se justiça existisse realmente, marcílio estaria preso,pois a única coisa que ele fez quando prefeito foi enriquecer ilicitamente ele e toda a família pessoa e hoje tá doido pra voltar,mas Deus é grande e o povo tem conciência para nunca mais votar,em pessoa que só pensa em benefício próprio esquecendo o povo e só pensando em roubar.Pois Marcílio não tem profissão,a sua profissão é roubar o povo.

Anônimo disse...

O TSE vai cassar o mandato desse agiota SAFADO e a Justiça vai ser feita em Riachuelo!!!
Meu amigo Pedro... Essa vitória é sua!!! É o 15 meu povoooo!!!!
E quem não aguentar... Pode ir pescar!!!

Anônimo disse...

O TSE vai cassar o mandato desse agiota SAFADO e a Justiça vai ser feita em Riachuelo!!!
Meu amigo Pedro... Essa vitória é sua!!! É o 15 meu povoooo!!!!
E quem não aguentar... Pode ir pescar!!!

Anônimo disse...

Que ex eleitora esclarecida! Minha amiga você está correta. Só que ele enganou a família também. O ex-vereador Neto que o diga.

Anônimo disse...

É verdade, o ex vereador Neto, bota pra descer em Marcílio, e se queixa que Marcílio só ajudpou a si próprio. É só a cana entrar pela goela, que a verdade aparece pra quem quiser escutar.

Anônimo disse...

É verdade, o ex vereador Neto, bota pra descer em Marcílio, e se queixa que Marcílio só ajudpou a si próprio. É só a cana entrar pela goela, que a verdade aparece pra quem quiser escutar.

Anônimo disse...

JÚNIOR MEU PREFEITO É VC... !!! Agora morra por isso... ele só sai dia 31 de dezembro de 2012...

Anônimo disse...

O PROCESSO SUMIU ADRIANA, CADÊ A FESTA QUE VC ANUNCIOU. QUE VERGONHA É MUITO FEIO MENTIR.

AGORA É ESPERAR MAIS 1 ANO E MEIO QUE JB SAI E ENTREGA A PREFEITURA A MARA.

UIUIUIUIUI MEU POVO !

Anônimo disse...

Esse é o meu desejo também. Na adminstração do ladrão, perdi 03 meses de salário e perdi 03 férias. Hoje recebo em dia, recebo minhas férias, e o meu décimo terceiro salário. Por mim JB, só sai quando terminar o mandato.

JB Jamais disse...

Venho aqui esclarecer algumas questões. Marcílio é um candidato desgastado, ruim de urna, diversos problemas, enriquecimento ilicito e tudo mais. Júnior foi bom só porque deixou o pagamento em dia, mas sinceramente não existe mais arrogante do que esse homem. Ele é mentiroso e não cumpre sua palavra. Seu compromisso é com o dinheiro, pra dar fama a sua família dos Sena e nada mais... Então sendo assim, Micarlos é a melhor opção. Embora não tenha sido bom vereador, agora ele tem planos, projetos e muita coisa a oferecer. É sangue novo, novidade... Vamos votar em Micarlos, nem Marcílio, nem JB. FORA JB mentiroso... Sem palavra!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O de JB eu não sei, mas o de Neto sim. Saiu hoje um ofício para a Presidente da Câmara de Vereadores, comunicando a cassação dele, e solicitando o preenchimento da vaga, e outro documento, comunicando a suspensão dos seus direitos políticos. Aqui se faz, aqui se paga! Se JB sai eu não sei, mas que até agora o feitiço virou contra o feiticeiro, isso virou. O resto, é resto!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vamos falar sério! Esses caras tem é inveja de JB. As contas da PM estão em dia. Não se deve a fornecedor e nem a funcionário.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Riachuelo precisa de pessoas equilibradas para sucederem JB. Estas pessoas são Caetano - prefeito e Auxiliadora - vice.

Anônimo disse...

Esse pessoal tá misturando jogo do bicho com candidato. Mas 24 é o que mesmo hein?

Anniely Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Por quê não colocaram o nome de Caetano na pesquisa do blog?
Aí tem!!!!!!!!!!
Estão querendo polarizar a campanha desde cedo, pois sabem que quando o caldo engrossar, a coisa vai ficar preta pro lado de Marcílio, pois ele é muito queimado. Mesmo passados alguns anos, sua péssima administração, e perseguições, ainda estào na memória do povo.

Anônimo disse...

Como é que é? Tem comentário sendo excluído? Quer dizer que o cara fala e depois tira o que falou? Assim não vale! Ou é ou não é! Ou só fica comentário conviniente a quem interessar possa?............

Anônimo disse...

JÚNIOR, MEU PREFEITO É VC!!!! Vc é o melhor prefeito que Riachuelo ja teve...

Anônimo disse...

Pronto! Começou a babação!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É da sua conta, vou bem dizer que o ladrão do marcilio foi um bom prefeito... Vou mentir d+++!!! Júnior o melhor prefeito

Anônimo disse...

Júnior, o melhor prefeito... (2)

Anônimo disse...

queridos mensalões vcs estão no direito de baba o JB, não é atoa que vcs recebem dinheirinhos para compra carros, reformar casas... tem que baba muitoooo se não kkkkk1 Porém o carnê esta gordo ainda para terminar os pagamentos!E se ele sair que vai porque DEUS é poderoso então só vai fica só lembrança... só lembrança... eee uuuéééééé kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Junior cadê vc, Junior agiota safado! Fez tando o mal para as pessoas que a sua justiça será feita! tanda humilhação com o povão, tando abandona para com as pessoas...Pós quem eleger é o povão e não os mensalões.

Anônimo disse...

jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!! jÚNIOR BERNARDO, O MELHOR PREFEITO!!

Anônimo disse...

JB é melhor do que BOCA DE SEBO dez vezes mais! Sou mais JB. Se JB for candidato outra vez eu voto nele! E pronto!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu quero que JB fique até o dia 31/12/2012. Ele é o melhor prefeito que Riachuelo já teve.

Anônimo disse...

Quando a campanha começar a debandada vai ser grande. O bloco de Marcílio tá rachado, e as trincas não vão demorar para aparecer.

Anônimo disse...

O 40 FICA!!!

Anônimo disse...

ESSES ULTOMO COMENTARIOS SO PODE SER SE UM MENSALEIRO Q TA VENDO HORA PERDE O CARRO KKKKK
VA REZANDO VA REZANDO

Anônimo disse...

Rezar faz bem ao corpo e a alma. Receber em dia faz bem às contas e ao bolso. Você recalcado, no mínimo tá lizo. Não recebeu seus 03 meses de salário atrasado pelo seu prefeito boca de sebo, e fica com raiva de JB que paga agente em dia. Tô rindo a toa! Meu carrinho tá joinha!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse blog é muito legal!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem cada uma!

Anônimo disse...

Eu odiei marcílio com sua lagarta de fogo nojenta podre ignorante bruxa urubu seco ventona de feiticeira sebosa do inferno, mas tambem nao gostei do agiota safado nojento mesquinho que tirou o pacote de biscoito da própria mãe e não vendeu nem fiado morto de fome seco mago do inferno a Justiça vai ser feita e essa coisa vai sair junto com os ladroes discarados, esse bando de cancer na cidade.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se é verdade o que ouvi. Meu JB não vai sair tão cedo. Estou escutando alguns apitos, um rebuliço. Tem notícia boa no ar. Vai roendo aí, devagarinho, enquanto nós vamos curtindo numa boa. Você tem a sorte de dizer que odiou BOCA DE SEBO. Eu continuo odiando. Ele tá colhendo a ruindade que plantou. Enquanto isso, vamos pagando as nossas contas, e o mais importante, recebendo em dia. Tá legal???????????

Anônimo disse...

DESCUPE MAIS DESTA FORMA MOSTRA A SUA CARA BLOGUEIRA ACEITAR COMENTARIOS DIFERENTES DA MATERIA PUBLICADA SOBRA A VIDA PESSOAL DE PESSOAS NOSSAS ISSO DENIGRE A IMAGEM NAO SO DA PESSOA E A QUALIDADE DO BLOG,O NIVEL DO BLOG,ISSO NAO PODE CONTINUAR SENDO ASSIM DESTA FORMA PESSO QUE RETIRE ESSAS COISAS OOU SEJA ESSES COMENTARIOS

Anônimo disse...

JB, se ligue! Se tu der bobeira, os Cavalcante voltam ao poder, e daí tu não vê nunca mais a PM. Nós queremos Caetano para prefeito. Nós ficamos fora do poder por muitos anos. Gonzaga e Marcílio nos humilharam e perseguiram. Se ligue JB, não vamos entregar o outro ao bandido. Esse negócio de Mara, não cola. Com ela agente tá lascado!!!!Talvez nem ganhe a campanha.

Anônimo disse...

Realmente é muita baixaria. Mas o blog, na minha opinião expressa a vontade e o sentimento de quem escreve. Se começar a apagar as postagens, o blog perderá a sua autenticidade.

Anônimo disse...

Blogueira num muda não! Quem for podre que se quebre!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Para quem tem financiamento de carro, casa, faculdade, colégio particular e plano saúde pra pagar graças ao dinheiro do mensalão da prefeitura, tem muito o que comemorar com a retirada do proce$$o de JB da pauta de votações.

Já o pobre coitado, que é humilhado quando precisa de um carro, sofre com a falta de emprego, mora em casa de taipa, tem o filho numa escola ruim, e sofre com a falta de médico no posto de saúde...esse, coitado, e esses sao maioria, só resta rezar!

Essa e a realidade.e quem quiser que conte outra.
E quem quiser que conte outra!

Essa e a realidade e quem quiser que conte outra!

Anônimo disse...

Gente!alguém perguntou,quem é Micarlos no jogo do bicho?no jogo do bicho não sei,mas,pessoalmente é uma ótima pessoa,um amigo e um excelente profissional em marketing,é só lembrar o que fez por Marcílio na apertadíssima vitória da reeleição de 2000 ou na folgada vitória de JB em 2004.foi vereador de(1996-2000)e autor doo requerimento que implantou o contra cheque para os servidores municipal,livrando-os das humilhações de Juliete e possibilitando ao servidor ter seu crédito.

Anônimo disse...

Vejam como é o cenário político de nossa cidade, e as pessoas que nossos eleitores escolhem para representá-los, e desenvolver a nossa cidade. Micarlos sempre foi um vereador sem expressão política, se é um bom profissional do marketing, não sei. A vitória apertada de Marcílio se deu, por que ele é ruim de urna, desde sua eleição para vereador. E sobre militar tanto para Marcílio, quanto para JB, apenas demosntra a sua tendência a pular de um galho para o outro, fivando sempre do lado de quem ganha, ou no oportunismo a espreita de tirar vantegem de quem vai ganhar. Mora fora do Município faz muito tempo. Simplesmente não entendo.

Anônimo disse...

Os recalcados que querem a cassação de JB a todo custo, esquecem que a grande maioria do povo de Riachuelo, sobrevivi com os salários pagos em dia, mês a mês, as férias, o 13º salário. Se isso é mensalão, essa grande maioria, está com os seus mensalões em dia. Isso, os recalcados não aceitam. Quem tem carro financiado, casas financiadas, pois sabem que vão receber no final do mês, e hoje tem uma qualidade de vida melhor, está satisfeito sim! É essa grande maioria, que vai infrigir a maior derrota que vocês já tiveram, junto com o se BOCA DE SEBO. Aliás será a VITÓRIA DO POVO.

Anônimo disse...

Mais uma vez o feitiço virou contra o feiticeiro! A lei de causa e efeito. Faz aqui, se paga aqui. Uma caixa d'água fria, na moleira dos desesperados, que enxergam no poder público a única maneira de manter seus gastos privados. Com certeza o sangue-suga da boca de sebo, hoje deve estar com a cabeça inchada. Hoje mesmo, começa com a sua ladainhas de mentiras e ofensas.

Anônimo disse...

vaca xifreira, cadê a sua vitoria urubu? Junior é o melhor prefeito, venha trabalhar vagaba preguisoza.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ui,ui,ui,ui,ui meu povo. é o 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o 15 disse disse...

ai ai ai está chegando a hora os ladrões vão ter que sair e nós vamos comemorar a vitória...
é o 15 meu povo!

Anônimo disse...

Comemorar o quê, se é derrota em cima de derrota. A vitória da Rosa, tem mais de 60% de votos que vieram do antigo PDS de Amélio e de Son. Então comemeorar o quê? Comemorar a cassação de Neto e a respectiva perca dos direitos plíticos? Enfim, comemorar o quê?????????

Anônimo disse...

O desespero faz cada coisa! Deixa muita gente recalcada maluca. Falar em comemoração num momento desse. Pode? A raiva todinha é por que o JB paga em dia os funcionários (férias e 13º) e fornecedores, e também, por que o JB fica na PM!

Anônimo disse...

Outra coisa a reunião na casa de Gonzaga, foi para definir apoios políticos e dentre os presentes estava o Sr. Son Azevedo. A informação que passaram no BLOG, é totalmente descabida. Campanha se ganha com organização, e nós estamos nos organizando. Tenha certeza você, que nós é que vamos comemorar.

Anônimo disse...

É isso mesmo, você tá certo. É tanta mentira que eu fico com a cabeça cheia. Um conversa uma coisa, outro fala outra. Ontem falaram que Junio ia sair. Depois vi alguns povo comemorando. Eu memso num tenho o que dizer de Junio, e ficaria triste si ele saisse.

Adriana Nascimento disse...

O leitor pode ver que o que mostramos está no próprio site do TSE. Este blog foi criado com a intenção é a informação, mas, está havendo comentários postados com ataques pessoais o que demonstra falta de inteligência. Estamos abertos às críticas, desde que sejam construtivas. Pois vivemos numa democracia e a opinião diferente a gente respeita. Ofensas pessoais serão deletadas, para que se mantenha o nível da linguagem.
DIANTE DISSO A AUTORA PERMANECE COM QUE PUBLICOU. E COM CERTEZA OS COMENTÁRIOS SEM FUNDAMENTOS SERÃO DELETADOS.

Anônimo disse...

Os 40 tão LOUCOS!! Ontem vi um desesperado na internet procurando saber de novidades.
Pessoas que não são esclarecidas juridicamente e ficam aí zobando do poder Judiciário e dizendo que esse BANDIDO SAFADO, UNHA DE FOME desse Júnior Bernardo vai ficar até 31 de Dezembro de 2012? Isso é uma afronta a legalidade.

O processo ontem a tarde estava em pauta, juntamente com vários outros, porém saíram de pauta e provavelmente estarão sendo julgados amanhã.

40tinhas se aguentem por que amanhã tem festa, o verdão vai tomar de conta de Riachuelo.
É o 15, é o 15, éééé o 15 meu povoooo! E quem não aguentarrr... Pode ir pescarrr!!!

Anônimo disse...

É isso mesmo BLOGUEIRA, é muito ataque pessoal, inclusive agredindo com palavras de baixo calão. Não pouparam nem você. Nestas até agora 61 postagens, têm algumas simplesmente ridículas. Se você vai deletar mensagens ofensivas, seja imparcial. E que fique claro o que é ofensivo, é o ataque pessoal com palavrões e baixarias. Acredito que dessa forma, o BLOG cumprirá com o objetivo que você diz ter.

Anônimo disse...

Sou um ex eleitor do agiota safado, ele me rolou com promessas , pois bem fui contradado pelos alguns anos e ele mentiu dizendo que iria continuer,porém fui humilhado e enrolado ficou devendo alguns meses de salário e não deu as caras. ele é um ladrão e enrolão, me roupou , se Deus queser a justiça será feita .

Anônimo disse...

Com o enrolou não voto mais eu e minha familia, pois ele não é o candidado mais quem ele apoia não derá meu voto e de toda minha familia por sinal é bastante votos.Agiota ladrao e enrolão mentiroso savado

Anônimo disse...

O que é os mensalões???? Pessoas papangus,pucha saco,babões,que algumas pessoas que se diz da alta sociedade riachuelense, que vive em torno das faucatruas e desvio do dinheiros publico. Se dizem os riquinhos KKKk.. será mesmo ou só é uma maquiagem barata que qualquer chuvinha escorrer e tudo vai para o esgoto,pois tira da boca de quem precisa, como o povo carente e necessitado tando que existe na nosso cidade para dar os gasparzinhos camarada.. Se DEUS quiser e ele é de quer isto vai muda........

Anônimo disse...

As baixarias continuam. E para variar, com os recalcados de sempre, travestidos de ex-eleitores de JB. Isso é conversa fiada. Comentário enganoso. A todos os que assumiram compromisso com o nosso Prefeito JB, foram assistidos. O problema, é que JB ajudou primeiro os deles. Os humilhados, os perseguidos, os que estavam 90 dias sem ver a cor de seus salários, e com os créditos cortados nas bodegas. Esses foram atendidos, e os outros também. O que acontece, é que os fantasiados de apoiadores de JB, querem tumultuar a opinão pública, com mentiras, e com conversas que eram partidários dele. A derrota é orfã, mas a vitória esta tem: avô, avó, pai, mãe, parentes, aderentes, e falsos apoiadores como você!

Anônimo disse...

Tenho fé em Deus que a justiça será feita, e Junior Bernardo fica no poder até 31/12/2012, quando em seguida vai passar a PM para o seu sucessor. Nós cumprimos com a nossa palavra, e vamos fazer a diferença com o nosso tarbalho!

Anônimo disse...

Não vamos usa o nome de Deus em vão; Deus é paz, união,sinceridade e verdade sibline! Pessoal deixem de se agredir com palavras sujas; TUDO PASSA e tudo será passodo só DEUS PERMANECER!

Anônimo disse...

é verdade!!! a palavra DEUS é amor incondicional! e ñ se deve usá-la em tão grande baixarias!

Anônimo disse...

Recurso Especial Eleitoral Nº 36470 ( MINISTRO MARCELO RIBEIRO )
Origem:
RIACHUELO-RN (8ª ZONA ELEITORAL - SÃO PAULO DO POTENGI)
Resumo:
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ABUSO DE PODER ECONÔMICO - ABUSO DE PODER POLÍTICO/AUTORIDADE - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - CONDUTA VEDADA A AGENTE PÚBLICO - PREFEITO - VICE-PREFEITO


29ª Sessão de Julgamento - Composição da corte - 07/04/2011

Presidência do Senhor Ministro Ricardo Lewandowski. Presenças da Senhora Ministra Cármen Lúcia e dos Senhores Ministros Marco Aurélio, Aldir Passarinho Junior, Hamilton Carvalhido, Marcelo Ribeiro e Arnaldo Versiani.


Essa é verdade, e esta vai ser a composição da corte que vai julgar o mérito da questão dos processos em pauta.
Não será você recalcado ou recalcada, que vai infuenciar, na decisão dos jurados. Existe Deus, e ele vai iluminar a mente destes Ilustres Senhores, e certamente nosso JB, vai vencer.

Anônimo disse...

Tenha certeza, que nós eleitores de Junio, tabém vamos comemorar, pois ele fica. Ele é o nosso prefeito,e nós rezamos e torcemos pra ele ficar. Vamos as ruas, comemorar mais uma vitória de nosso povo.

Anônimo disse...

Enquanto há vida existe esperança! Eu pensei que fosse uma só pessoa, que ia decidir. A coisa é diferente, como sempre, do que se comenta na cidade. Tudo pode acontecer, inclusive uma decisão justa, que é a vitória de Junior. Eu tenho fé que isso, é o que vai acontecer. Deus é grande, e não vai deixar que uma injustiça aconteça. Muitos pais de família e seus familiares, não serão penalizados, pelo capricho de poder, de um camarilha que só pensa nas suas beneçes.

observador disse...

Se Deus intervir nesse processo então o corrupto vais ser cassado pois o que se ve na cidade sao as crianças com fome nas escolas, tetos de escola caindo na zona rural a zona rural abandonada os velhinhos abandonados a propria sorte sendo humilhados nos postos de saúde sem médicos para atender todo mundo gente usufruindo de carros publicos para serviços particulares e outros construindo casas espetaculares com o dinheiro publico, se um interventor for nomeado vai dar até cadeia pois o salário de um servidor nao dá pra construir mansão, então se for Deus quem for intervir nesse julgamento esse tal prefeito vai ser cassado, aliás já é a mão de Deus agindo contra essa imoralidade pública.

Anônimo disse...

Voces do lado de Marcilio estão muito desinformados, a reunião domingo foi na fazenda divisão e não na fazenda de Gonzaga. e foi para organização dos partidos e não para despedidas.Quer saber a pauta da reunião? SO DIGO DEPOIS OK.

Anônimo disse...

eu estive na reuniao sim foi so para lava roupa suja o nome mas falado foi o de cassio e de camaleao deiche que o prefeito sabe fazer nao precisava o vereador neguinho esta se amostrando nois todos sabemos que neguinho e bem apadrinhado sua prima mulher de joao de quimca nao da espediente seu primo wanderleis nao trabalha seu irmao zeno faz parte do mensalao o proprio vereador tem 08 viagem por mes foi presidente da camara vc que mas o que vereador agiota sem futuro.

Anônimo disse...

É pelo que sei junior bernardo tem uma adiministração boa mais que precisa de muitas melhorias sim e é verdade também o que um internalta falou ai que as comunidades rurais de Riachuelo estão precarias demais,pessoas precisando de médicos,e entre outras precisões,mas é mais do que verdade que uma cidade com o porte que tem Riachuelo não é facil de ser comandada e Junio vem fazendo muitas melhorias ao longo desses anos que vem a frente da prefeitura!!! Não sei quem ira ganhar as proximas eleições para prefeito de Riachuelo,mais tenho o meu preferido mesmo ñ sendo da cidade mais tenho, e espero que vença o melhor pra o povo e sua cidade!!!