Últimas notícias

VEREADOR DO PMDB ROMPE COM PREFEITO AZEVEDO

O assunto mais comentado na política de São Paulo do Potengi, é o rompimento do vereador Domingos Sávio Dias Campos (Savinho) do PMDB, com o prefeito Azevedo.
Motivo seria o descontentamento do nobre vereador com as nomeações dos cargos estaduais e o desprestigio perante a administração do atual prefeito; como  foi relatado neste blog onde o prefeito Azevedo conquistou mesmo a simpatia da governadora Rosalba, o prefeito está mesmo com moral e já conseguiu com a governadora mais de 25 cargos para o município, ainda Temos que aguardar as concretizações dos fatos, mais pessoas próximas a savinho afirmaram que o mesmo tinha confirmado seu rompimento e que em 2012 não votaria mais em Azevedo. 
.
Savinho e irmão do saudoso Luíz António, e está no seu 3º mandato na câmara legislativa de São Paulo do Potengi, também foi vice prefeito na chapa com o ex-prefeito Naldinho e sempre esteve filiado no PMDB. Com tudo pode ser que Naldinho esteja ganhando mais um aliado politico, resta saber qual o posicionamento de savinho e a aceitação do grupo politico que acompanha o ex prefeito.
Mas como em politica tudo que vem para somar é aceito, acredito que o pmdebista será bem acolhido.

Nenhum comentário