Últimas notícias

PSD PODERÁ ACABA COM PP NO RN

A decisão do vice-governador Robinson Faria (PMN) de migrar para o Partido Social Democrático (PSD) vai esvaziar o PP potiguar. A legenda tem 16 prefeitos e 150 vereadores no estado. Grande parte dessas lideranças é ligada a Robinson. 

O presidente estadual provisório do PP, Benes Leocádio, admitiu, em entrevista ao Diário de Natal, que o vice-governador levará grande parte dos progressistas potiguares para sua nova legenda. 
Apesar de ser filiado ao PMN, Robinson, até às vésperas das eleições do ano passado, controlava o PP no estado. Benes Leocádio disse que havia uma expectativa do partido para que o vice-governador e o deputado federal Fábio Faria (PMN) fossem para o PP, após a abertura de uma brecha na lei de fidelidade partidária para a mudança de legenda. 
No entanto, com a criação do PSD, Robinson Faria decidiu não esperar mais essa brecha. "Infelizmente, a vinda de Robinson e Fábio não foi possível. Vamos agora buscar nos fortalecer de outras formas", afirmou Benes.

Um comentário

Anônimo disse...

NÂO É POSSÍVEL QUE DEPOIS DE QUATRO DECADAS,OS CORONEIS VOLTEM AO PODER,E CONTINUE TUDO COMO ESTÁ,MEIA DUZIA DE FAMILIAS POR CIMA E O RESTO DA POPULAÇAO A PAO E AGUA,TÁ NA HORA DE MUDAR A DIREÇAO DE NOSSO MUNICIPIO E DAR ADEUS À TIRANIA,NO PERIODO ELEITORAL É TODO MUNDO BONZINHO,DEPOIS ENGANAM,MENTEM E PIZAM NA CABEÇA DO POVO......CHEGA,PAROU NAO DÁ MAIS....AGORA É MICARLOS......VAMOS JUNTOS À VITÓRIA.