Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA



Josenilton disse...






Que maravilha. O tempo de Naldinho passou. Pacelli e Paulo estamos co voce. Todo bairro santa Clara vota em vcs;Queremos pacelli prefeito. Ele filho de D. nini que foi a maior prefeita que essa cidade já teve. Trouxe banco do brasil, hospital, Matadouro, escolas, calçamento de ruas, cultura, praça principal, cidadania pro povo, e olhe que naquela epoca os recursos eram 1000 vezes mais dificeis do que hj. Hoje só nao trabalha se nao quiser;

Entao vamos todos com a Chapa PP em 2012!

5 comentários

Eleitor Potengiense disse...

E usamos o blog de Adriana, pois um certo blog de SPP só posta o que for a favor do candidato dele. Apaga uma porção de coisas que a gente escreve.
Obrigado, Adriana, pelo seu espaço!

Anônimo disse...

ESSE BLOG AQUI É CACETERO
AQUI NAO TEM PANELINHA NÃO VIU
ADORO ESSE BLOG
PQ NOSSA VOZ TEM VEZ!

Adriana Nascimento disse...

GOSTARIA QUE SE ALGUM INTERNAUTA DA CIDADE DE SÃO PAULO DO POTENGI TIVER FOTOGRAFIAS DA EX-PREFEITA NINI ME ENVIAR POR ESTE E-MAIL
adrianafirmino31@hotmail.com
Quero homenagea-la no abraço do blog, como também falar um pouco de sua vida pública em São Paulo do Potengi.
Desde já fico grata!

Anônimo disse...

Adri... Tem notícias aqui em Spp que Naldinho esta em conversa com Dario q foi seu candidato a vice em 2008 pra repetir a chapa em 2012, dario agora é delegado do MDA e ta por cima. O PT nao abre da vaga de vice. Mas dessa vez o negocio vai da certo pq Vilma vai ajudar a naldinho. Nem aqui nem na china Pachele e Paulo. Paulo é um antipatico.

Anônimo disse...

Quem é Vilma no jogo do bicho, hen!
Quando era governadora não conseguiu faze-lo ganhar, agora vai fazer o q? Quase a filha não se elege, ela mesma não se elegeu. E Dário? Pelo amor de Deus. Vai repetir 2008!