Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA!

 Anônimo disse...

Primeiro que tudo é Cachoeira do Sapo e não Cachueira. segundo, em 48 anos de "usurpação municipal" é a primeira vez que cachoeira do sapo se viu livre do monopólio elitista e segregador dos politicos de Riachuelo. estão tratando os votos dessa terra como mercadoria a preço de banana. gostaria que quando mencionassem os nomes dos provaveis candidatos retirasem a totalidade do discurso. aqui tem mentes sadias e livres de influencias municipais, estaduais e nacionais. a democracia permite todos que queiram ser candidato serem, que bom. agora utilizar discurso mentirosos em relação a opinião de votos numa tentativa de maquiar a verdade é anti-democrático. disseram que a cachoeira do sapo terra do prefeito vive abandonada, até pode ser, mais a verdade é que não esta mais abandonada do que quando os prefeitos eram os de riachuelo. se houve mundança nesse lugar foi sem duvida na adminitração de junior bernardo. agora se numa tentativa vão querendo influenciar a opinião falam que todos estão dando o troco no prefeito é mentira. votaram em rosalba por identificação, quanto aos apoiados pelo mesmo não é a mesma coisa. cachoeira inteira sabe que junior bernado foi a unica pessoa que fez alguma coisas por esse lugar, e que tirem do discurso aqui não é lugar de gente carente, as pessoa aqui vivem muito bem. sejamos um pouco mais realista e verdadeiro. pode ter certeza se junior bernado hoje fosse candidato 70% da população o apoiaria. Junior Bernardo é sim o cara que mudou a realidade de Cachoeira do Sapo.

Nem sou funcionário, não sou parente, e nem eleitor desse municipio, mas sou filho de cachoeira do sapo e sei que essa mudança existe.

18 comentários

Anônimo disse...

FALOU E DISSE. JUNIOR BERNARDO MUDOU CACHOEIRA DO SAPO
SO NÃO VE QUEM É CEGO

Realista disse...

Eu logo vi que a pessoa que fez esse comentário não mora em Cachoeira do Sapo. Até onde ele comenta sobre a independência das pessoas, que elas são autônomas, que vivem bem, que tem inteligência, tudo bem. Agora, meu caro, atrelar a melhoria de vida de Cachoeira do Sapo e informar que ela está melhor por causa de Junior Bernardo, ah não está mesmo... não é bem assim. Eu concordo que houve algumas melhorias, mudanças na comunidade, mas elas são infimas diante do projeto mostrado pelo então candidato em 2004. Eu pensei que Cachoeira do Sapo seria uma potência depois que o prefeito desta terra conclui-se seus dois mandatos (8 anos).Mas, terminará no ostracismo como sempre. Para provar, pense comigo: quem não se lembra do caro Andrelino da Silva entregando de casa em casa uma carta para todo mundo e um programa do governo em que o prefeito se comprometeria com uma série de reformas? Eu lhes garanto: Ele não cumpriu nada. A única coisa que ele fez em Cachoeira: uma praça de casa de boneca, uma quadra inacabada, chamada de ginasio, (enquanto isso a outra quadra é abandonada) algumas pavimentações de ruas, algumas casas. E só. Onde está o investimento cultural? Social? Educacional? Hum...Pensem comigo: Tem a festa de São José, claro. Momento de reunir toda família para comemorar e comer muita galinha doada.Com o dinheiro do povo faz reformas na Igreja Católica. E a quadrilha? Teve, não tem mais. A EMFC só é pintada todo ano por Altamir e passa por uma crise existencial. Não há eventos, feiras, festas, ação de cidadania. Nada, nada. A gestão do prefeito é cheia de injustiças. Seu irmão, Afrânio é proprietário de no mínimo cinco casas na R. José Florencio, embora saiba que o próprio não tem culpa, mas a conivência do prefeito que permitiu que casas que foram doadas pela Prefeitura fossem compradas por Afrânio e Elder por preços irrisórios. Onde está a cisterna pública de Cachoeira do Sapo? Hoje é patrimônio do seu Secretário de Educação, Clemilson de Sena que de pouquinho a pouquinho foi aumentando a casa de D. Geralda e aumentou sua casa, se apossou da cisterna com aval do prefeito. Nossa,quanta maldade, quanta perversidade com as pessoas mais carentes. Nessas faltas de água é que o povo veio saber onde estava a cisterna. Ele não é uma pessoa de palavra, prometeu mundos e fundos a todo mundo em sua candidatura a reeleição e não cumpriu com nada. Trata mal seus aliados, trata bem seus adversários. É muito arrogante quando os mais carentes pedem alguma e muito dono de si, seguro, altivo, orgulhoso. Estamos cansado disso. Despertem população, não sejam alienados. E pra vc que é de fora, viva em seu município feliz, mas não fale uma coisa que vc não sabe como é. Tenho dito.

Anônimo disse...

muitas veses a iguinorancia a maldade o fanatismo a inveja fas o ser humano agir de forma irracional. o mais cego dos cegos ver que cachueira mudou da agua pro vinho. graças a coragem desse homem junior bernardo que um dia entrou na vida publica, simplesmente com o intuito de melhorar o seu municipio e tivemos a oportunidade de ter um filho de cachueira prefeito- E SE ELE PUDESSE SER NOVAMENTE AQUI EM CACHUEIRA NAO ERA SO SETENTA POR CENTO NAO ERA DE NOVENTA POR CENTO PRA LA. OBRIGADO JUNIOR BERNARDO PELA CORAGEM E DETERMINAÇAO.

Anônimo disse...

Babões!

CACHUEIRA 100% MICARLOS disse...

meu amigo vc esta enganado aqui em cachueira do sapo so esta bom para os senas e a familia do prefeito aqui esta uma decadencia cada vez mas pior agora cachueira tem que abrir os olhos vamos eleger pessoas adequadas formadas que realmente quira ver nosso municipio desenvolver vou votar em micarlos de graça e a seca nois aqui de cachueira nao queremos nem mara nem marcilio nem sena queremos micarlos nosso prefeito em 2012 vcs de riachuelo vao ver quantos votos nois vamos da aqui ha micarlos 70% porcento dos votos aqui e para micarlos aguardem 2012

Anônimo disse...

Ao nosso prefeito todo o nosso agradecimento, JB está saindo, e deixou sua marca para sempre em Cachoeira do Sapo.
MUITO OBRIGADO PREFEITO

Anônimo disse...

A obra mais importante de JB para Cachoeira: policia militar na porta da sua casa no final de semana que ele ta la. Isso sim, é obra de segurança - nao social, mas pessoal. Parabéns, prefeito.

Anônimo disse...

Adriana, coloque no seu blog, lá naquele lugar que diz "comentário de internauta"

Noticia exclusiva: Prefeito invisível aparece na convenção do PSB.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cachoeira do Sapo mudou muito depois na gestão do prefeito atual, é verdade.Uma dúzia de pessoas que estão enriquecendo e outra dúzia que estão ganhando dinheiro sem trabalhar, isto nunca tinha se visto neste lugar. Aqui nesta comunidade carente que conheço, eu e os demais populares estamos revoltados com essa situação. Cachoeira nunca tinha visto um absurdo tão grade como esse. Somos honestos e não aceitamos uma aberração igual a seu comentário. Você não mora em Cacheira, se morasse não falava as besteiras que falou.Só quem vive neste distrito é conhecedor da realidade, tu sabes que o número de pessoas recebendo benefícios do governo federal aumentou, e por quê? Todos nós sabemos o porquê, o nosso município não exitem políticas públicas, não há gestão democrática. Por isso que CACHOEIRA DO SAPO é carente.

Anônimo disse...

VOCE QUE FEZ ESSE COMENTARIO, E DO TIME DOS CEGOS, PORQUE DIZER QUE A EMFC SO FOI PINTADA JA DISSE QUEM VOCE E, ADIVERSARIO E CEGO DE PRIMEIRA CATEGORIA. LA TEM PISO DE CERAMICA REVESTIMENTO NAS PAREDES DE CERAMICA COSINHA MAIOR FRISER NOVO GELADEIRA NOVA MOBILIARIO NOVO E MODERNO E AINDA POR CIMA QUALIDADE DE ENSINO FAÇA UMA CIRURGIA DE CATARATA

Anônimo disse...

Tu és um BABÃO do prefeito ou um LARANJA.

Anônimo disse...

Você é de qual time do prefeito? Dos BABÕES? Dos LARANJAS? Ou dos SENAS? Se declara logo!

Anônimo disse...

POR QUE ESSA PESSOA NÃO MOSTRA A SUA CARA JÁ QUE DIZ QUE O JB É O TÃO POIS É SÓ BALELA E MUITA MENTIRA QUEM NÃO SABE QUE O POVO DE CACHUEIRA PENSAVA UMA COISA DESSE PREFEITO E FOI OUTRA É SÓ LIXO E MATO NAS RUAS,ESGOTOS CÉU ABERTO O POSTO DE SAÚDE UMA CALAMIDADE E TANTOS OS ORGÃO PUBLICO HÁ SIM E O PREFEITO INVISIVEL QUE NINCA ESTA NA PRA ATENDER O POVO SÓ ANDA ESCONDIDO POR TRAZ DAS RUAS ISSO SIM É UM PREFEITO KKK BABÃO OU MENSALÃO VÁ BABA NO INFERNO

Anônimo disse...

E a educação desta cidade não funciona mais não coitados dos alunos kkkkk Prefeito invisivel venha bota esse povo pra trabalha kkk acho que não pois até o gesto não trabalha porque os funcionarios vão trabalhar???? kkkkkkk

Anônimo disse...

esse escolacho no prefeito, ninguém sabe quem fez? eu digo: Roro de kxu.
revoltado e doido pela direcao da escola francisquinho caetano.
jb quer calar a boca dele? de a direcao da escola que amanha e deixa marcilio e comeca a falar bem de vc

Anônimo disse...

A EMFC está com mobiliário novo porque recebeu do governo federal o material. Freezer, cozinha maior, e pequenas obras foram conquistas apenas, unica e exclusiva da diretora JOANA DARC. Dizem que o que ela pede, consegue! Ela tem força. Sabe o que é mais engraçado? NUNCA VOTOU COM JB E NEM HÁ DE VOTAR. Se ele acha que fez uma jogada de mestre, se deu mal.

Anônimo disse...

Pra vc babona contratada da EMFC, o ensino caiu lá depois que vc entrou. Nós sabemos que vc chama aluno de burro, que vc não tem competência pra ensinar, vc é bipolar, vc não fala com as pessoas. Vc se acha muita coisa, mas não sabe o quanto é ridícula e mal educada. Como uma educação dessa melhora

Anônimo disse...

O tal "realista" precisa analisar melhor as coisas, de que sera esse "R" será de Rô???
Olhe bem pra vc, todos sabem a suua revolta é por causa da direção da escola, se JB colocasse vc na diretoria amanhã ele virava um santo pra vc.
Como assim em Cachoeira do Sapo tem algumas casas? Vc ta cego ou doido???
Como assim praça de boneca?? Será que vc preferia quando era dois canteiros cheios de areia??
Algumas pavimentações??? E na época de marcilio que só a rua principal era calçada??
A EMFC foi toda restaurada.. piso, carteiras novas.

Para um pouco de reclamar, reclamar, reclamar, niguém é perfeito, nigueém faz uma administração perfeita, sem falhas.
Em Cachoeira do Sapo não era pra existir 1 adversario de Junior, por que igual a ele não teve outro que fizesse.



NEM JESUS AGRADOU A TODOS!

E tenho dito: QUANDO ACABAR O MANDATO DE JÚNIOR BERNARDO É QUE ALGUMAS PESSOAS VÃO REALMENTE RECONHECER UM POUCO