Últimas notícias

JOCA BASÍLIO É O NOVO PRESIDENTE DO PSD EM RIACHUELO!


O Partido Social Democrata - PSD, teve nesta tarde (06/10) sua Comissão Provisória homologada no TRE - Tribunal Regional Eleitoral.



Os vereadores Joca Basílio (ex-PMN) e Serivan Sena (ex_PSB) já assinaram a Ficha de Filiação do novo Partido que nasce em Riachuelo muito Forte e bem representado.
O vereador Joca Basílio presidente da legenda esteve nesta quarta-feira em Natal com o presidente estadual do PSD vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria, onde reinterou o apoio incondicional a nova legenda no município de Riachuelo para as eleições de 2012.
Só para lembrar, os vereadores Joca Basílio e Serivan nas ultimas duas eleições foram os vereadores campeões de votos, ou seja, os mais votados. Juntos na última eleição obtiveram quase 1.000 votos. Sendo que Serivan obteve 490 votos e Joca Basílio 453.
Além dos vereadores Joca e Serivan quem também já assinaram a ficha do PSD e deverão disputar a "veriança" foram a professora Alba Pereira do distrito de Cachoeira do Sapo, o sindicalista Jurandir Lourenço do assentamento Furnas e a Sra. Dilma Medeiros também do assentamento furnas.
Até amanhã o partido poderá aumentar o número de pré-candidatos pela legenda, é só aguardar!
A legenda está aberta a novas filiações quem deseja concorrer ao pleito de 2012, basta confirmar até o dia 07 de outubro, data limite que determina a justiça eleitoral.


COMISSÃO PROVISÓRIA:


PRESIDENTE - JOÃO BASÍLIO NETO (JOCA BASÍLIO)


VICE-PRESIDENTE - FRANCISCO SERIVAN DE SENA (SERIVAN)


SECRETÁRIO-GERAL - RÔMULO ARAÚJO BASÍLIO


1º TESOUREIRO - JURANDIR DE ARAÚJO LOURENÇO


2º TESOUREIRO - ALBA PEREIRA DE MELO


VOGAL - OSIEL FRANCISCO DA SILVA.


Postado por Riachuelo Notícias


25 comentários

Anônimo disse...

grande merda

Anônimo disse...

É verdade!

Fiquei sabendo que Joelder não aceitou ficar no mesmo partido que Joca Basílio e ficou sozinho com o PMN. Será que ele será o vice de Micarlos?

Anônimo disse...

AFF! apois o Joelde agora é q não ganha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Joelder vc fez certo demais fique no seu lado mesmo, agora vc é o novo presidente do PMN
Parabéns!
Não se preocupe q Jàcome com certeza lhe fará vereador
Ele quer ampliar o PMN no RN e Riachuelo não será diferente!
A força jovem na Câmara de nossa cidade, Joelder Riachuelo tá com vc na sua luta Não Desista"!

Anônimo disse...

TAÍ A GRANDE ACERTADA DO VER. JOCA
GENTE VEJAM O JOGO
QUEM VIVER VERÁ
TENHO DITO!

Anônimo disse...

Joca vc fez certo
Mais um partido pra fortalecer nossa bancada
agora dessa vez com certeza vc será o vice de caetano

AI COMO SOU BANDIDA!!! disse...

GENTE O JB ADOROU A JOCA COM ESSE PARTIDO, ISSO DA ALTERNATIVA EM 2012
E A COITADA DA MAROCA FICOU ONDE MESMO????
COITADA TANTO Q SE COMENTAVA Q A MESMA IRIA PRA O PSD
MAROCA SUA CANDIDATURA NAUFRAGA TODO DIA
O JOCA ESTÁ MAIS FORTE Q NUNCA
BABADOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

SEGUNDO EU SEI JOELDER ESTAR NO PSB

Anônimo disse...

joelder no pmn que falou? ele foi pra o PSB pra se unir mais Neguin Gaby. com medo da derrota.
kkkkkk

Anônimo disse...

PARABENS JOCA BASILIO ISSO MOSTRA QUE TANTO VC QUANTO SERIVAN SÃO NOMES DE PESO NA POLITICA LOCAL. OS VEREADORES CAMPEOÕES DE VOTOS DE NOSSA CIDADE, ASSUMINDO UMA LEGENDA QUE NASCE FORTE EM TODO BRASIL E NÃO SERIA DIFERENTE EM RIACHUELO.

Anônimo disse...

joca 2012 psd 55

Anônimo disse...

joca 2012 psd 55

Anônimo disse...

kkkkkkkk Realmente uma jogada de mestre dos Basílios e dos Senas. Contudo, o apoio da Governadora Rosalba é pra quem apoiou ela desde os tempos de senadora. Será que eles já esqueceram em quem eles votaram nas últimas eleições? Vcs podem colocar caetano no DEM, Joca no PSD, Mara no PSB. Não são páreos para o PMDB. Quanto a Joelder, isso é "cachorro morto". Ele ficou já pensando nesse apoio de Jácome, mesmo, querendo ficar sozinho no PMN. Só queria que ele saísse mesmo pra gente ve quantos votos ele tem. Sabe por que? Ele disse que deu 400 votos a Dezinho, depois disse que 702 votos a candidata a presidente Marina Silva. Meu Deus... Coitado. Sai desse corpo que não te pertence. kkkk

Anônimo disse...

ADRIANA VC JA ESTA SABENDO PROCURAM JUNIOR CAMALEAO COM PROPOSTA MEIA TENTADORA 20.0000 VINTE MIL REAIS PRA ELE NAO SAIR CANDIDATO A VEREADOR APOIAR OUTRO VEREADOR E VOTAR EM MARA EM 2012 CAMALEAO FICOU PARA DAR A RESPOSTA ATE O FINAL DO MES MULHER ORIENTE SEU IRMAO ISSO E SO UMA ARMADILHA NA PESQUISA QUE SAIU AGORA CAMALEAO ESTA EM SEXTO LUGAR CADER MARCILIO EM QUE ESTA DEZAPARECIDO ACORDA MARCILIO VC VAI FICAR SOZINHO MESMO ....

Anônimo disse...

mara vc se cuide pois o joca basilio e o caetano tao todos armado contra vc caetano podera ser o candidato de rosalba em riachuelo e joca sera seu vice dem e PSD estao air unidos para derrotar vc mara hoje o vereador JOCA BASILIO ja conta com PSD DEM PSDB juntos eles podem ainda atrair o PR caetano prefeito joca vice abre uma vaga de vereador pode ser janio de som ou junior camaleao dependem das articulaçoes sem falar na amizade de camaleao e caetano que sao muitos amigos em riachuelo tudo pode acontecer nesses 08 mes que faltar para se formalizar as chapas propocionais e majoritarias quem viver vera 2012

internauta magoado disse...

adriana publique nossos comentarios por favor ou vc foi comprada tambem

PASSAGEM DIZ disse...

tudo e verdade dos internaltas esse perfeito DE PASAGEM É UM SAFADO E CORRUPTO, faz tudo DE RUIM isso e muito mais.

Anônimo disse...

jogada de mestre não jogada de quem só quer o dinheiro publico e para o povão merda

Anônimo disse...

JOCA BASILIO ESTÁ DE PARABENS POIS MUITOS QUISERAM, MAS SOMENTE ELE E SERIVAN CONSEGUIU A LEGENDA DO PSD, ATÉ O PRÓPRIO MARCILIO. JOCA E SERIVAN NO CAMINHO CERTO.

Anônimo disse...

Trocando em miúdos: Tanto faz Joca na Prefeitura, como prefeito, e esse tal de seri nun sei o quê como vice, quanto Mara amarga também como prefeita, tudo vai ser a mesma roubalheira que o famigerado Junior Bernardo, ou seja, é trocar seis por meia dúzia. Quem perde com isso é o povo, que acredito que não vai ser mais otário.

Anônimo disse...

MICARLOS SIM É O CARA.

Anônimo disse...

Micarlos sim, é o cara: de cavalo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Omi, vão dormir, bando de babacas! vcs n já sabem q minha prefeita Mara é a candidata mais forte da cidade? e então? conformem-se! vcs estão desesperados blogueiros e agregados... ficam tentando derrubá-la a todo custo, mas n vão conseguir... HA HA HA... Publique isso, seja democrática, bonitona!

Anônimo disse...

BOM. SE AGENTE FOR ANALISAR, PODER TER UM FUNDO DE VERDADE NISSO.

QUAL FOI A ÚNICA PESSOA QUE APOIOU DEZINHO PRA CONSELHEIRO? JOELDER.
E DEZINHO FOI O MAI VOTADO.

QUEM FOI A ÚNICA PESSOA QUE APOIOU MARINA SILVA EM RIACHUELO? JOELDER, E ELA TEVE 702.

POR ISSO EU DIGO QUE TEM UMA GRANDE POSSIBILIDADE DE JOELDER GANHAR. AGORA QUE ELE É O PRESIDENTE DO PMN?! VAI CHOVER DE OFERTAS DE TODOS OS LADOS PRA ELE.

Anônimo disse...

homem deichem de ser endiotas vou ser dizer aqui ums dez que apoiaram dezinho o prefeito junior bernardo graça candido jozivam apoiuo logo 03 dezinho ceiçao e angela kakakakaka vamos la neguinho gabi cassio ex conselheiro joca basilio sadora emfim a turma toda toda da prefeitura votaram em peso em dezinho e silvinha querendo ha todo custo derrota andrelina e manoel venacio joelder vc hoje como candidato a vereador vc deve ter ums 50 votos kakakakakak ate seu pai vota em joca basilio o melhor o que vc faz e votar em jozivam meu amigo eu faço a vc um dezafio diga air o de tres familia que vc levou para fazer uma consulta marcou um exame pagou uma conta de agua luz deu um remedio pagou um sindicato atrazado de alguem isso e so o começo amigo.