Últimas notícias

MARCÍLIO E A ROSA DO POVO!

A ROSA DO POVO ANIVERSARIOU NESTA SEMANA. FORAM MUITAS AS FELICITAÇÕES, OS VOTOS DE FELICIDADE E SUCESSO.
A OPOSIÇÃO,, DIZ QUE A ADMINISTRAÇÃO DELA É UM RETROCESSO, UM FRACASSO (JORNAL DE HOJE, 28-10-2011), MAS PARECEM QUE SE ESQUECERAM QUE QUANDO UMA NOVA GOVERNANTE ASSUME A ADMINISTRAÇÃO DE UM ESTADO, TEM QUE ARRUMAR A CASA, INICIALMENTE, PARA DEPOIS DE ARRUMADA, FAZER VALER AS MUDANÇAS. NO PRESENTE CASO, A CASA ESTAVA COMPLETAMENTE ESCULHAMBADA, DE CABEÇA PRA BAIXO, E PRECISA DE MUITA ARRUMAÇÃO.



A ROSA DO POVO ANIVERSARIOU E, DENTRE SEUS QUERIDOS CONVIDADOS, OFICIALMENTE CONVIDADOS, ESTAVA O EX-PREFEITO MARCÍLIO, QUE DESEJOU MUITO SUCESSO E PLENAS REALIZAÇÕES NESSES NOVOS TEMPOS. A ROSA DO POVO, A ROSA UNÂNIME DE VOTOS, O ANSEIO DO POVO PELA ROSA, A FELICIDADE DO POVO COM A ROSA!

8 comentários

Anônimo disse...

A oposição de Riachuelo vive a criticar a Rosa, mas engraçado não saem do pé dela querendo o apoio da Rosa pra Mara. IMPOSSIBLE! Mara nunca esteve com a Rosa. Marcílio, sim. Sempre esteve com ela. Isso se chama lealdade. Que coisa feia, Caetano votando em Iberê agora se filiando ao DEM. Joca Basilio, indo pro PSD enquanto Robison era governista pra "exigir" apoio ao seu bloco em Riachuelo. Esse é o grupo que está no poder e quer continuar. Reflita cidadão riachuelense. Vamos votar MARCILIO 15. Fora JB, fora Mara, Fora Caetano. Vcs já passaram tempo demais no poder.

Anônimo disse...

Anonimo que parabenizou a ida da cunhada do diretor pra Marcilio voce sabe porque ela foi ou está indo não sei eles queriam que o cunhado se apropriasse da Escola Manoel Severiano como isso não aconteceu ela mudou de partido kkk e agora vão todos votar em MARCÍLIO, OS PROFESSORES CALADINHOS SÓ REGISTRANDO tudo pra a resposta pensou em botar a irmã deu 100% de rejeição está pensando que short curto e salto alto ganha eleição dançou.

morador de são apulo do potengi disse...

essa rosa da mucha faz tempo, a agua que tinha de coilocar no pé da rosa acabou, quem pense que com a rosa vai ganhar eleição da lascado, porque quem manda não é arosa é o espinheiro do marido dela, e desse espinheiro não saia fruto.

Anônimo disse...

Adri o babado ta forte aqui em Riachuelo,e esse povo ainda diz que o diretor da escola EEMS quer se apropriar da escola, pior é ela que já até passou do tempo de se aposentar e não sai, só pensando em voltar para ser chefe.kkkkCoitados!!! querem convencer quem? a si mesmos?todo mundo de riachuelo sabe quem é que tem rejeição lá no colégio,a candidata teve que mover céus e terras para sair candidata única,ela é medrosa , os alunos a detestam e os pais nem se fala...o grupo de apoio a ela, é aquele formado de 'REGALIAS", OS QUE TRABALHAM de verdade não votam nela.Chega a ser irônico se não fosse trágico,elas falarem de rejeição...kkkkkkkk

JUNIOR CAMALEAO disse...

Eu queria deichar aqui os meus agradecimentos aos enternautas que mim elogiam e mim criticam faz partes da politica mas desde ja eu quero dizer que eu continuo pre candidato a vereador pelo o partido da republica o PR e tem mais 04 pre candidato a vereador juntos comigo no PR de riachuelo e tambem dizer que estamos na oposiçao votando em marcilio pessoa para prefeito da nossa cidade de riachuelo. agadeço a todos os meus amigos e vamos a lutar ja. JUNIOR CAMALEAO JUNTOS CHEGAREMOS LA.

Wanderléa Catão disse...

Wandeléa, em resposta para essa ALIENADA: Ninguém tem nada ver se estou no partido A ou B pois temos vidas independentes de prefeitura, au contrário dessa aí que deve ser uma babona dos cavalcantes , em se tratando da direção da EEMS não era só eu que queria o meu cunhado, ou qualquer outra pessoa colocado por ele pois quem pedia, para isso acontecer, era funcionários, alunos e pais que até hoje nos para na rua nos pedindo para colocar uma pessoa que fosse da confiança de Betânio ou seja que administre com o Betânio ,que os alunos e funcionários e pais são tratados com devido respeito que eles merecem. A rejeição da candidata a diretora é enorme ela saiu nas SALAS de aula a noite e ela sentiu a rejeição e se ela era tão forte porque fez de tudo para que a candidatura dos opositores a ela não desse certo só tem coragem de sair em chapa única. estou passeando e me divertido ,andando de salto alto claro as custa do meu dinheiro . beijinhos a você anõnima coloque seu nominho da próxima seja positiva e honesta como eu.

Anônimo disse...

Os candidatos da Governadora Rosalba em 2012 são os seguinte.
Caiçara do Rio do Vento.
Dra Ceiça Lisboa.
Riachuelo.
Marcilio Pessoa.
Bento Fernandes.
Ivanaldo.
Jardim de Angicos.
Paulo Amaro.
Ruy Barbosa.
Zé Fonseca ou Lucia Pereira ou Dr Bonfim,ambos da oposição.
Lages.
Eliana Santos.
São Pedro.
João Pereira.
São Paulo do Potengi.
Eu acho que deve ser Naldinho.
Lagoa de Velhos.
Vereador Cidoca.
São Tomé.
Gutemberg.
Santa Maria.
O candidato de Doutra.
Barcelona.
Carlos Zamith.
Senador Eloi de Souza.
Ozailton e Bilú.

Adriana Nascimento disse...

O Canguaretama em Chamas tem o prezer de divulgar e comemorar outras três parcerias feitas com os Blogs: Cidadão Consciente, Riachuelo em Ação e Santo Antônio Oficial .
Estas parcerias vêm conectando as cidades potiguares em um só objetivo: Levar informação com veracidade e imparcialidade, sempre respeitando nossos leitores e mantendo-os atualizados.
O Canguaretama em Chamas recomenda a leitura destes blogs e parabeniza-os pelo excelente trabalho feito respectivamente a partir das cidades de Olho D'água, Riachuelo e Santo Antônio do Salto da Onça.
às 21:20 Postado por CANGUARETAMA EM CHAMAS!!!