Últimas notícias

NOVAS AMEAÇAS DOS ARAUTOS DO "rei" !!!!

Hoje, pela manhã, resolvi dar uma breve pausa nas postagens do blog para descansar um pouquinho, já que ninguém é de ferro, não é verdade? Mas...

Ao visualizar alguns  comentários numa determinada postagem; fazendo referência ao meu nome e mesmo sendo sabedora que dificilmente quem fez o comentário não teve a coragem de se identificar, tomei a iniciativa de responder aos infelizes comentários aqui na minha página pessoal.

Mas antes, confira abaixo o que disse a(s) pessoa(s) no comentário:

“blogueira se prepare que seu chá ta esquentando
vc vai pegar o beco da creche
aqui vc nao trabalha mais
se ligue
ta bem pertinho”
 
“Adriana SE PREPARE Q TÃO ARMANDO MAIS UMA PRA VC
IRÁ TER UMA REUNIÃO COM TODAS AS PROFESSORAS PRA ASSINAR SUA EXPULSÃO
ESSA REUNIÃO É COM TODOS OS CONSELHOS
E VC VAI TER Q SAIR DA CRECHE POR BEM OU POR MAL
EU ESCUTEI TUDINHO”
 
“na creche vc nao vai ficar
palavra de junio bernardo”

“ADRIANA SE LIGUE TÃO APRONTANDO PRA VOCE LÁ NA CRECHE A REUNIÃO FOI ADIADA PQ Ñ SEI MAS A JOANA D'ARC PONTES COMEÇOU A TRABALHA HOJE NA ESCOLA ,PARECE QUE FIZERAM UMA REUNIÃO ÀS ESCONDIDAS PRA COLOCAR O POVO PRA TRABALHAR E BOTAR VOCÊ NA PAREDE”

 É bom essa turma do mensalão ir logo se acostumando com a postura independente do blog, Artigo 5°, inciso IV, diz que "É LIVRE A MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, SENDO VEDADO O ANONIMATO". O inciso IX diz: "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"Logo, os tempos da ditadura militar, da censura prévia, acabaram-se desde 1985.
Questiono e cobro Justiça por parte dos responsáveis pelas nossas instituições públicas, em benefício de muitos que não têm direito a voz e vez.
Ao invés de ficar aceitando tudo caladinho só por causa de algum possível benefício financeiro mensal, eu estou tendo a coragem de "meter o dedo na ferida" e isto eu sei que incomoda muito...

Sabem, caro(s) anônimo(s), eu sou uma pessoa que, mesmo sendo apaixonada pelas questões revolucionárias e democráticas, em benefício dos mais humildes e injustiçados, às vezes procuro manter uma certa prudência antes de criticar, principalmente tendo o cuidado de não atingir a vida particular das pessoas, mas apenas a vida pública, se é condizente com o cargo que ocupa ou não.

E se você quer saber mais ainda sobre essas questões, eu respondo mesmo e sem nenhum tipo de medo de sofrer alguma retaliação.
O que acontece é que se um indivíduo é amigo do rei,  ele (ou ela) só tem duas opões: ou obedece, cegamente,  abnegadamente, as orientações do Chefe ou então...  É defenestrado da corte e sem direito a defesa, diga-se de passagem.

Eu escolhi manter minhas convicções morais, minha dignidade e a independência desta página. Fiz errado? Deixe Deus ou o tempo dizer!

Agora, uma coisa é certa: não permitirei achincalhos com o meu nome e muito menos insultos gratuitos, pois embora eu seja uma pessoa pacífica e cristã, manterei a minha honra e  ninguém pense que me calarei diante das tentativas de intimidações de certos anônimos covardes, que não tem e nunca terão coragem de se identificar!

Meu compromisso é com o povo e não com partidos políticos! Acostumem-se ou deitem-se na BR 304, caso contrário... Vão passar noites e noites sem dormir por causa da minha postura contundente a favor dos injustiçados.

Mais uma coisa que eu gostaria que ficasse claro: Quantas vezes será preciso dizer que esta página será independente? Vocês (minoria que está sendo beneficiada) não conhecem o significado desta palavra ou querem que eu desenhe? 

Quero avisar também que, no Brasil, se pratica crimes não somente por AÇÃO (o fazer alguma coisa em desacordo com a Lei) mas também por OMISSÃO (o não fazer alguma coisa que a Lei manda que se faça, e a pessoa, ou certos “Conselhos” precisam saber disso.
Na Justiça já computei SETE VITÓRIAS A ZERO, ESTOU PARTINDO PARA A OITAVA, A NONA E A DÉCIMA, SE FOR PRECISO VOU ATÉ MIL OU UM MILHÃO, ETC ETC ETC.


Pelo visto, essa minoria beneficiada não aprende mesmo... Santa paciência!

Para finalizar... 

Acredito que estou fazendo a coisa certa e a prova disso é a aprovação popular deste espaço, queiram os pouquíssimos alienados que existem ou não, o povo clama por um veículo de comunicação que não seja tendencioso para nem um dos lados  e este é o meu pensamento, projeto de vida e garanto que será cumprido.
Aos poucos que não quiserem ou tiverem capacidade para aceitar...

Deixo este pensamento sábio  "A TODOS QUE ESTÃO ATRAVESSANDO MEU CAMINHO, TODOS ELES PASSARÃO E EU PASSARINHO!” (Mário Quintana)

19 comentários

Adriana Nascimento disse...

AH, E A TURMA DO SEVERIANO JÁ VOLTOU A TRABALHAR, QUE FAZIA OITO ANOS QUE NÃO TRABALHAVA.
E AS MAIS DE CINQUENTA PESSOAS QUE ESTÃO GANHANDO SEM TRABALHAR TEM UM CHAZINHO PRA ELES ESPERANDO.
TENHO DITO.

Anônimo disse...

olha blogueira pelo que vejo sua humildade esta longe de ser tao grande quanto os fieis seguidores de seu blog, olha para fazer a diferenca nao precisa esta defamando pessoas que fazem parte de seu cotidiano.... seu seria de melhor utilidade se voce postasse coisas do interesse da populacao e nao coisas banais, como esse episodio que ocorreu com os candidatos..... veja bem isso e um conselho se quizer seguir bem....

abraco

Adriana Nascimento disse...

Eu não entendi nada anônimo!
Não seria melhor vc mostrar a cara???
SE achas que estou difamando procure a justiça!
Sobre a questão da "Briga familiar"
Quem me relatou foi o próprio que sofreu a agressão por parte de sua prima, e Riachuelo inteira sabe desse episódio.
Tenho nada ver com briga de ninguém, cada um mostra o que é!
Infelizmente não posso omitir um fato que toda a cidade comentou e comenta, aliás nem em Riachuelo eu moro, nem de cavalgada participei, como diz que eu estou mentindo? REcebi essa denuncia por parte da vítima que sofreu a agressão! Agora a outra parte se quiser se manifestar estou a disposição, mas comentários anônimos não vale!

Anônimo disse...

amiga Adriana muita calma nesta hora descanse e reponha as energias,siga seus pensamentos,e volte com todo gáz,denuncie tudo e todos parece que este prefeito é parente do de Passagem RN. estou com você aonde quer que esteja,vou sempre seguir seu blog

Anônimo disse...

força Adriana amamos sua coragem.
BEIJOS PASSAGEM TE AMA

Adriana Nascimento disse...

http://www.senadinhomacaiba.com.br/

Anônimo disse...

adriana mulher pq a mulher de joão quinca nao vem trabalahar???
o livro de ponto é levado pra São Paulo do Potengi, no reustarante dela vai o carro oficial da educação com o livro de ponto so pra ela assinar,
pense numa poderio

Anônimo disse...

E JULIETE VEM QUANDO TRABALHAR???
IMPRECIONANTE AS COISAS AQUI RIACHUELO
AQUI O NEGÓCIO É SER ADVERSÁRIO
ELA NEM AQUI PISA A 07 ANOS
TEM ACORDO COM JB
PENSE NUMA RAINHA

Anônimo disse...

LÁ NO SEVERIANO O PRIMO DO JB JA COMEÇOU A TRABALAHR
MAIS AINDA FALTA A PRIMEIRA DAMA
A DIRETORA DA CRECHE MARIA JOSÉ
ROMULO BASILIO QUE NEM ENSINAR ENSINA ENSINA COLOCOU SIMONE DE ZÉ MAURO NO SEU LUGAR, PODE ISSO???
A MIRIAN DE VALFREDO TAMBÉM N VOLTOU AINDA
MENINA AQUELE SEVERIANO TA MESMO UMA CORRUPÇÃO

Anônimo disse...

Adriana nao sou de seu partido, sou do lado da situaçãao mais falar a verdade é preciso, olhe o municipio de riachuelo ta sucateado, vc diz q a turma do severiano ta trabalhando, mais ainda falta muita gente, esse povo tem a mão protegida do diretor ele deixe correr frouxo
ja no municipio, so pra esclarece aqui nao so tem a coitada da Joana Dark pontes não!
Tem muita gente ganahando dos cofres publico sem trabalhar, ai minha minha lota o quadro de contratados, mesmo q so ganhaem 200, 300, etc esse dinheiro é desviado do FUNTEB, PQ ESSE PREFEITO NÃO FEZ UM CONCURSO SEGUER???
Olhe so pra deixar em miudos, não é Joana Dark q não trabalha , mas a Cristiane esposa de Marcio faz anos q não pisa aqui, a esposa de JOão quinka assina o livro de ponto em são paulo do potengi, O Bau de Mauro deu na cara do prefeito e está nesse momento trabalhando em Natal e ganahndo seu contra cheque todo mês.
E tem mais mais mais
A lista é bem grande!
E ainda falam em Ètica, Moral, transparencia!
DEixe jeito Junior Não elege mara

Anônimo disse...

Gente riachuelo ta um caos!
Não tem nada!
Falta tudo!
E o aumento prometido Não foi comprido pelo Prefeito,
Prefeito sem Palavra
Não cumpriu com os Funcionários
AGUARDE 2012 VEM AÍ

Anônimo disse...

Qualquer denuncia deste tipo, a promotoria pública for sabedora, resolve, não precisa de advogado, provas e nem a promotoria divulga quem fez a denuncia, funcionário apadrinhado que recebe seu conta cheque, e não da seu expediente, a promotoria sendo sabedora apura o caso e resolve.

Anônimo disse...

OLÁ ADRIANA ONTEM,QUINTA-FEIRA (06)UMA FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PASSAGEM RN DE TANTOS TRANSTORNOS,E PERSEGUIÇÃO A ASG PERDEU SEUS SENTIDOS MENTAL E SAIU CORRENDO DESESPERADA,A MESMA RECEBEU SEU PAGAMENTO COM UM GRANDE DESCONTO,SABEMOS QUE A MESMA SÓ TEM ESTE SALÁRIO PARA SOBREVIVER,ESTA É A TERRIVEL SINA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO MUNICIPIO DE PASSAGEM RN

Anônimo disse...

Adriana olhando esse blog,vejo a situação de Riachuelo e passagem,eita prefeitinhos formados na mesma escola

Anônimo disse...

olhe adriana a situação aqui em passagem é feia está como o prefeito quer funcionários correndo loucos por não receber o salário,ele conseguiu

lenira maria da silva disse...

te admiro muito adriana pela sua coragem e dedicação com seus seguidores

Anônimo disse...

Sou joelma lopes Adriana de vez em quando abro o seu blog para dar uma olhada no que você publica e na maioria das vezes você pega muito pesado com família Cavalcanti (com os que não são do seu lado político) gostaria que você soubesse que os que estão trabalhando na prefeitura são os que passaram em concurso, com relação ao numero de pessoas da família é uma minoria os que estão ai trabalhando. Porque se os Cavalcantes fossem pessoas egoístas EM TODOS OS SETORES DE Riachuelo tinha um representante; sabe por quê? São responsáveis sabem fazer, são capacitados com formação acadêmica tem pessoas preparadas em todos os seguimentos quer ver: médicos advogados, engenheiros, arquitetos, contadores, pedagogos, nutricionista, escritor, administrador, veterinários, enfermeiros. No em tanto os que trabalham na prefeitura tem todos os direitos como qualquer outra pessoa de Riachuelo são Cida does comuns com direito ao sol finalmente o sol nasceu para todos. Com isto não quero dizer que em Riachuelo não tem pessoas capacitadas muito pelo contraio temos excelentes profissionais inclusive pessoas que se destacaram La fora. Gostaria também de lhe dizer que eles não têm culpa de trabalhar em prol ao desenvolvimento de Riachuelo se preoculpando com a educação e fazendo com que o colégio Manoel Severiano não afunde. Você foi aluna de Maria do Carmo e sabe o quanto ela fez por esta instituição, incentivando aos professores a se qualificar, buscando melhoria para o melhor funcionamento. Não ientendie as suas criticas com relação à Joana’dark ela já foi diretora e demonstrou muita responsabilidade. Portanto fique na sua não se meta em particularidades da família você não ganha nada com isto. Digo-lhe mais se você botar a cabeça no travesseiro e começar a pensar sabe que a família já fez muito por você.

Anônimo disse...

Ai!estou supreso nao sabia que a nossa MARAVILHOSA Mara JA É NOSSA PREFEITA pelo que lie ela e quem vai mandar nos colegios da prefeitura? QUE MARAVILHA SO ASSIM TUDO VAI MELHORAR.

Anônimo disse...

adriana o que seria de noz sem o seu blogue voce e mais importante para nos ate do o prefeito! fique sabendo que voce ssim e que era para ser nossa candidata a prefeita por que tens corage para anuciar e denuciar como esta escrito na palavra de deus mulher fique sabendo que nos nos orgulamos muito de voce!voce e muito importante para todos riachuelenços e por nao deser para todo nosso estado! mulher ninguen chega oas seus pes quando disen alguhas coisa com voce e tudo muita inverjas por aqui ninguem tem asua coraguen acoisa mais certa esem medo da verdade como diz voce tu es vitoriosa e nos samos juntas com tigo minhas muito amada!!!!beijos de quem ti ama muito!eu mim orgulho de ter voce como na familha dos santos!