Últimas notícias

A ALEGRIA DA CONQUISTA NUMA PRIMEIRA FASE!


   Bem que o pai da psicanálise asseverou: "Só o conhecimento traz o poder". O poder de ter seu nome estampado no sítio da COMPERVE, aprovado na primeira fase do vestibular mais difícil do Estado, em Ciências Contábeis, está sendo uma realização vivida pelo meu filho, Leovegildo Guedes Catão Neto. 

 A primeira palavra que me vem à mente é AGRADECIMENTO. A Deus, por ter concedido-me um filho muito inteligente. Aos seus mestres, incansáveis e abnegados, em produzir conhecimento, incutir nas cabeças dos adolescentes, uma das fases mais difíceis da vida, a importância dos estudos. Aliás, como anda propagando o MEC, "por trás de toda conquista, um bom professor!"

 Claro que, a partir de agora, nasce a preocupação pela fase mais difícil e definitiva, a qual poderá ou não, estampar o seu nome como um dos classificados, com permissão para frequentar as salas de uma das melhores universidades do Nordeste. Esperemos, pois, sabendo, que a primeira conquista já é um bom sinal.
Portanto, com a graça de Deus, meu filho venceu esta primeira etapa. Em menos de uma semana, duas alegrias. O aniversário do filho mais novo e a conquista do filho mais velho. Parabéns, Neto, filho do meu ventre, que Deus te abençoe e ilumine, frente às novas conquistas.

4 comentários

chaguinhanet disse...

Adriana o telefone da prefeitura de Barcelona é 84-32590062 lá você poderá se informar sobre a inscrição da corrida.

Anônimo disse...

ADRIANA PARABÉNS PELA CONQUISTA DO SEU FILHO. PUBLIQUE O RESULTADO DA ENQUETE.

Fabricia Santos disse...

Vai vence a segunda fase em Nome de Jesus!!
Parabéns Netinho.

Portal Bentofernandense disse...

PARABÉNS PELA BENÇÃO... QUE DEUS PERMITA A VITÓRIA. UM ABRAÇO FORTE.