Últimas notícias

AOS TRANCOS E BARRANCOS, RETROSPECTIVA 2011!


Neste ano em que estivemos conectados todos os dias, o blog faz uma Retrospectiva de nossas postagens aqui publicadas. Passamos por momentos felizes, que foram muitos, mas também de momentos tristes, críticos e preocupantes - refiro-me às notícias aqui publicadas. Como já tínhamos falado, o blog, nesse ano de 2011, deu um grande salto em acessos. Foi o ano dos recordes, ficamos entre o terceiro, quinto e nono lugar, dos mais acessados do RN.

Há um poeta brasileiro que fez os seguintes versos, muito conhecido dos internautas que já passaram a casa dos trinta anos, nestes termos: "Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo e me absorvendo." E de repente  vi o blog assim, completamente pleno de acessos.
Nesse ano de 2011, o blog foi processado duas vezes; fui caluniada, ultrajada e, finalmente, tivemos que filtrar os comentários, por decisão nossa e também, a pedidos de alguns internautas. Mas também tivemos momentos felizes, pois o blog transcendeu as fronteiras de Riachuelo, para se espraiar, como uma onda, em toda região do Potengi e mais, até em São Paulo e Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, somos acessados. O blog chegou a ter mais de mil acessos por dia.
Fizemos parte do Encontro de Blogueiros, o primeiro da região do Potengi, de muito sucesso. Quero aqui cumprimentar meus colegas blogueiros da região do Potengi e adjacências, amigos Johan Adonis, Fabrícia Santos, Adeilton Lira, João Paulo, Anderson, os amigos de São Pedro, Guiba Garcia e Chiquinho Luiz; o colega blogueiro de Barcelona, Chaguinha; de Caiçara do Rio do Vento, Alfeu; de Bento Fernandes, Eimar Pierre; o vice-prefeito da cidade de Campo Grande, Caramuru Paiva; o vereador da cidade de Riachuelo, o blogueiro Josivan; o desconhecido - e genial -  autor do blog Observatório, dentre outros. A todos vocês, muito obrigada, um Feliz Ano Novo, e juntos, certamente, seremos mais fortes.
Em 2012 o blog estará mais forte do que nunca, e nós vamos até mudar o nome do mesmo. Não será mais Riachuelo em Ação. Estamos pensando em um novo nome. A mudança será em razão do estrondoso sucesso; da aceitação plena do blog na sociedade conectada potiguar. Poderemos, até mesmo, fazer uma enquete com sugestão do novo nome.

Quero agradecer ao meu querido esposo, que de forma indireta policia o blog. O mesmo também é blogueiro, pois tem um blog de vertente religiosa, o Cristianismo em Foco.  Aos meus filhos, Antônio Samuel e ao Neto Catão, enfim, todos que diretamente ou indiretamente, nos incentivam a continuar com essa difícil arte de comunicar-se pela world wide web.

Reveja, também, as fotos que marcaram o ano. Aos internautas assíduos, todo esse trabalho é em seu benefício, a busca da demonstração da verdade nua e crua, sem parcialidades.


Deixo aqui alguns links das postagens mais comentadas, com mais de trinta comentários, em 2011. Se o nobre amigo ou a nobre amiga, internauta, quiser rever, basta clicar no link e então poderá rememorar o fato ocorrido.

5 comentários

Adriana Nascimento disse...

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo...
São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...
Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...
Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...
Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

Anônimo disse...

O melhor blog do Potengi em 2011
foi o seu adriana

PROFESSOR PEDRO E FAMILIA disse...

COMO NA VIDA TODOS TEM SEUS ALTOS E BAIXOS ,CARA COLEGA ADRIANA SEU BLOG EM MAIOR PARTE DE 2011 SO TEVE ALTAS, POIS AJUDOU MUITO AO POVO DE RIACHUELO E DE TODA REGIÃO POTENGI.QUE EM 2012 O RIACHUELO EM AÇÃO VENHA COM VONTADE DE MUDANÇA,DE CONSCIENTIZAÇÃO ,DE ESCLARECIMENTOS,DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS .UM ABRAÇO QUE DEUS ILUMINE NOSSOS CAMINHOS. DO SEU AMIGO PROFESSOR PEDRO QUE TODOS TENHAM UM 2012 COM 15 MIL ABRAÇOS DE PAZ,ALEGRIA,VITORIAS,SAUDE E DEUS NO CORAÇÃO.

Editor - MICHAEL ANDREWS disse...

Querida Colega.
que em 2012, seu sucesso chegue em dobro, e vc conquiste tudo aquilo que vc almeja.
sou um grande fã de sua coragem, e vou continuar sendo parceiro de seu blog.
conte com este seu amigo de Caiçara do Rio do vento, para o que der e vier, e tenha certeza que ser um ano de sucesso a nó blogueiros.
grande abraço ao Dr. , seu pequeno principe e a vc. que Deus lhe abençoe imensamente seu caminho.
feliz 2012.

Fabricia santos disse...

Amiga Adriana Nascimento E tempo de renascer e de semear esperança, é o momento certo certo de realizar objetivos e ideias, que o 2012 ano seja de paz, saude, amor e mt muitas conquistas e vitorias.Muito Sucesso. Um forte abraço.

Fabricia Santos