Últimas notícias

BLOG COSMOPOLITA LANÇA ENQUETE DE ABRANGÊNCIA REGIONAL!

Aproveitando a tendência cosmopolita do Blog Riachuelo em Ação, com abrangência em toda região do Potengi e além-fronteiras, por ser um dos mais acessados agora do Nordeste, com mais de mil acessos diários (embora, como dito, já é visto no eixo São Paulo - Rio de Janeiro), resolvemos fazer uma enquete regional (apesar da internacionalização do blog), sobre a preferência dos internautas e opiniões quanto à melhor gestão municipal  nos últimos anos, até 2011.
Para isso, lançamos a seguinte pergunta: Qual a melhor Administração da Região do Potengi? Leia-se melhor Administração como sendo comandada pelo melhor prefeito da cidade na referida região. Embora os méritos de uma excelente Administração  não possam ser dados unicamente a uma pessoa, mas a todo o grupo que essa pessoa comanda, no caso, o prefeito, seus secretários e todo o funcionalismo público municipal. O Território Potengi - RN abrange uma área de 2.787,00 Km² e é composto por 11 municípios: Bom Jesus, Riachuelo, Santa Maria, São Paulo do Potengi, São Tomé, Senador Elói de Souza, Barcelona, Ielmo Marinho, Lagoa de Velhos, Ruy Barbosa e São Pedro.
A população total do território é de 82.277 habitantes, dos quais 37.895 vivem na área rural, o que corresponde a 46,06% do total. Possui 5.224 agricultores familiares, 1.124 famílias assentadas e 4 comunidades quilombolas. Seu IDH médio é 0,62.
LEMBRAMOS QUE NÃO SE TRATA DE PESQUISA ELEITORAL, CONFORME O ART. 33 DA LEI 9504/97, MAS DE UMA ENQUETE, COM LEVANTAMENTO DE OPINIÕES, SEM CONTROLE DE AMOSTRAS, NA QUAL NÃO SE UTILIZA MÉTODO CIENTÍFICO PARA SUA REALIZAÇÃO, DEPENDENDO APENAS DE PARTICPAÇÃO ESPONTÂNEA DO INTERESSADO ((Resolução TSE nº 23.364/2011) .

10 comentários

@potengi2010 disse...

Hoje a mehor administração da região potengi é do prefeito de Eloi de Souza kerginaldo, apesar de morar em São paulo do potengi, não podemos esconder o descaso do prefeito azevedo com a cidade, mas como andanos nas cidades vizinhas em 1º em kerginaldo com sua equipe e em 2º estar baba de são tome em segundo , devemos salientar que uma administração não é aprovada só ´por um periodo mas em toda administração durante seu mandato.

Naldo Moura disse...

Conheço bem o povo de São tomé, e segundo eles me falam, com certeza a melhor adm. é a do prefeito Babá. Já aqui em SPpotengi é o desmantelo como vcs podem ver.

Anônimo disse...

adriana tem babão em richuelo votando na enquete pra jb ganhar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles disse q vao votar pra jb tirar em 1º lugar
so pra ver se vc vai vai falar no blog

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO O MELHOR PREFEITO DA REGIAO DO POTENGI É AZEVEDO, HJ AZEVEDO NAO ESTÁ C]SO COM SPP MAS COM TODA REGIAO
O MELHOR PREFEITO ÉAZEVEDO

Anônimo disse...

Blogueira, esse tipo de pesquisa não funciona.
Ora, sempre terá um batalhão de assessores vontando em que lhe garante os cargos.
Acho que a pesquisa deveria ser:
Qual prefeito que fez o que prometeu?

Anônimo disse...

SE FOR O QUE MENOS PROMETEU E O QUE + CUMPRIU AS PROMESSAS SERA JUNIOR BERNARDO RIACHUELO. PROMETEU POUCO E FEZ UM BOCADO ABRAÇOS......

Anônimo disse...

NAO ME FAÇA RIR CARO ANONIMO
DE ONDE JUNIOR BERNARDO FEZ NADA POR NINGUEM
EU NAO VOTO EM RTIACHUELO, VOTO NO MELHOR PREFEITO DA REGIÃO POTENGI
AZEVEDO ESSE SIM É ADMINMISTRADOR

Anônimo disse...

Querem saber desses 11 prefeitos que tem cadeira certa em 2012?
que ganha a campanha com mais de 80% dos votos
e que pra ela nao tem advesarios
Nica esposa de doutor joão
la ela nao perdem nem pra LULA

Anônimo disse...

menina so podem ser os irmaos metralhas votando desespera damente pra o prefeitinho deles ganhar
ja me falara q eles votam varias vezes em um só PC
eles estão votando onde tem computador
ô desepero desse povo meu Deus

Anônimo disse...

de onde Jb foi o melhor gestor
ele foi o pior gestor isso sim
nao so da região do potengi
mas do brasil