Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA

SOU DE SAO PAULO DO POTENGI. vou ficar de olho mesmo pois,muitos que virão pedir meu voto nao darei,pricipalmente para VEREADOR.Até alguns tentaram animar nosso bairro NOVO JUREMAL mas,nada fizera, a não ser enventar um CONSELHO DE BAIRRO que até agora nao trouxe e nem fiscalizou nada.Onde estõs eles que se dizem os mais puros da cidade,os que fiscalizam?nada,nada,nada fizeram e até agora nada fizeram. Não vou xingar ninguem e nem denegrir imagem pois todos são HOMENS DE BEM mas,infelizmente esqueceram o povo e só vivem de ouvir os fofoqueiros daqui pois,é o que tem muito e vivem apenas de levar entrigas para um e outro. No que diz para PREFEITO temos apenas outro grupo de gente que vivem fazendo entrigas dos CANDIDATOS,levando fofocar de um para o outro e isso eu acho que não é DEMOCRACIA.Temos muita gente boa por aqui para ser nosso administrador entre eles:AZEVEDO,NALDINHO,PAULO DE ALFEU,PACELLY E OUTROS então,porque viver fazendo o papel do DIABO que é levar mentiras nas esquinas ? agora para VEREADOR SE ELE SAIR CANDIDATO EU VOTAREI NO MEU AMIGO,ALLISSON DE ZE LINDAURO pois,acho que ele seja um bom nome para representar o povo e dos 9 que estão na CAMARA DE VEREADORES o TITICO É O MAIS SIMPATICO. ENTÃO OLHO VIVO PARA NÃO COLOCAR REPRESENTANTE DOS 4 ANOS DEPOIS EU VOLTO. VIVA A DEMOCRACIA
Por LAMPIÃO 

6 comentários

PATRICIA disse...

concerteza é ulltimo que faz algum por alguem é titito
Os outros são sem futuro....Allysson uma gde figura eu tambem voto dele

MORADOR DE SÃO PAULO DO POTENGI disse...

ALYSSON É UMA OTIMA PESSOA
COM CERTEZA MERECE O VOTO DE SPP
ESTOU COM E NAO ABRO NEM PRO TREM
ESTOU COM ALYSSON

MORADOR DO SANTOS DUMONT disse...

Na minha opinião entre os vereadores mais velhos e atuais so tem uma vereadora q a dono Neri
u7ma pessoa simpática, amoga de todos
dessa vez ela sairá com certeza com mais de 1500 votos
na minha familia so da Neri
e pra prefeito
so da Pacelli

Anônimo disse...

Azevedo é um otimo prefeito
estou com vc meu querido prefeito
vamos pra o penta
eita q tem gente q vai morrer do coração
dessa vez a cacetada vai ser maior q todos
kkkkkkkkkkkkk
valeu blogueira adriana
aqui so tem o seu blog
o rsto é besteira

@potengi2010 disse...

esse rapaz que colocou esss postagem é um bacural doente, ai seus vereadores não estão fazendo nada ao não ser comendo do prefeito, ai ele fica mentindo, meu rapaz voce estar arrenpedindo porque votou em azevedo transferencia então diga seja mais coerente e não fique colocando a culpa nos vereadores que realmente fiscalizam seu prefeito, e sobre dizer que voto em pacelly nunca votara que pessoas assim são votos de cabresto é só azevedo chegar com um milhozinho e eles vão correndo.

eleitor de pacelly disse...

Esse @ potengi é um mamador lá de naldinho. Ele fica P...quando fala em Pacelly. kkkkkkk coitadinho! Voces da base de naldinho são os mais propensos a desarticular a campanha de naldinho, pois vivem com raiva do potencial de paceelly. mas saibam voces que se pacelly não tiver com naldinho, aí que o barco afunda. tenham senso! porisso que não admitimos que pacelly fique perto desse naldinho.