Últimas notícias

EMOCIONADA, DOUTORA LÍGIA DÁ O ÚLTIMO ADEUS A SEU PAI!

É um momento de muita dor. Uma perda irreperável tanto para família como para o povo visto que ele foi um homem público exemplar. Uma das maiores reservas morais do Rio Grande do Norte. Ele foi um lutador, exemplo de transparência e honestidade. Foram estas as palavras da Médica Lígia Torres diretora do hospital regional São Paulo do Potengi - filha de Manoel Torres - em entrevista concedida ao um blog de Caicó
"A minha maior recordação do meu pai foi quando eu ainda pequena o vi ser eleito Deputado Estadual. Ele foi deputado por quatro legislaturas, foi prefeito duas vezes e depois, com a humildade que lhe era peculiar, ele aceitou ser vice-prefeito para o partido – PMDB – ganhar a eleição", disse.
Emociada, Ligia Torres disse  que se ainda pudesse dizer algo ao seu pai seria: Eu te amo muito e sei que você será feliz agora ao lado da minha mãe, Dona Oscarina.

Ouça as 11h NA ÍNTEGRA na Rádio Seridó.


Fonte: Gláucia Lima, com adaptações dessa blogueira

Nenhum comentário