Últimas notícias

TEM CANDIDATO NA OPOSIÇÃO EM BENTO FERNANDES!

Diante de uma postagem que publicamos, sobre a possibilidade de não haver candidatos da oposição em Bento Fernandes/RN, recebi um e-mail do ex-prefeito de Bento Fernandes, Robenilson, informando que a cidade terá sim, candidato da oposição, que está sendo trabalhado o nome do empresário Alexandre Câmara, que trouxe um partido para aquele Município. 

Disse, ainda, que se o empresário Alexandre desistir, então o outro nome que vai ser trabalhado é o do próprio Robenilson, que disputará pela quarta vez, com propósito de ganhar a eleição, como das outras vezes, e ter condições de governar o Município a partir de 2013.
 O blog não teve a intenção de privilegiar este ou aquele pré-candidato, aqui se dá preferência à imparcialidade. A informação da chapa única foi repassada de outros blogs da região do mato grande. Claro, se tratava de uma notícia, curiosa mas improvável, devido ao tempo que falta para a campanha eleitoral começar. De qualquer modo, agradecemos ao contato feito pelo ex-prefeito Robenilson. O blog está à disposição de qualquer pessoa para esclarecimentos.

Um comentário

gorethe souza disse...

adriana eu tive domingo na casa de praia de prefeito eu escutei la que vao armar uma cilada para seu irmao junior camaleao para ele voltar de novo para o sistema de junior bernardo realmente se o camaleao voltar de novo para aquele bloco eu ja sei que em politica tudo pode acontecer a bomba e que o vereador serivam vai se afastar para seu irmao assumir adriana diga para seu irmao que ele ja tem uma vaga garantida na oposiçao se ele for para o 40 vai so passar esse tempinho e pronto mas ele e quem sabe eu so digo uma coisa ate hoje o junior camaleao passou sem esse povo do quarenta pra que ele inventar de passar pra la de novo adriana oriente seu irmao ele esta sozinho aqui em riachuelo sao todos contra a ele e marcilio e mara o unico que nao fala dele e micarlos oriente seu irmao adriana. um abraço amiga