Últimas notícias

CENTRAIS DO CIDADÃO PASSARÃO POR MUDANÇAS!

As 22 Centrais do Cidadão serão reformuladas com intervenções que vão da infraestrutura ao layout de atendimento, anunciou a governadora Rosalba Ciarlini em entrevista ao Jornal 96 ontem, quinta-feira(12/01).
Em princípio, ela explicou que a prioridade é o pagamento de aluguéis atrasados na ordem de R$ 2 milhões. Alguns valores, inclusive, remetem a 2007. Outra mudança é a revisão das gratificações dos funcionários. Conforme afirmou a governadora, alguns servidores estão recebendo esses benefícios inadequadamente, por isso houve suspensão temporária do recebimento.
A chefe do Executivo anunciou ainda ampliação da unidade do Via Direta, uma das mais utilizadas em Natal e recorrentemente afogada por sobrecarga de demanda. A unidade do Praia Shopping também deverá voltar a funcionar, tendo sido fechada em razão da reforma do prédio.
Rosalba também disse ainda que o Governo abrirá uma unidade dentro do terminal rodoviário de Natal. Embora não tenha dado prazos, a governadora garantiu que as mudanças deverão melhorar o atendimento ao usuário

Nenhum comentário