Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: Prefeito Azevedo participa de encerramentos de Cursos


Na manhã desta sexta-feira (20), o Prefeito de São Paulo do Potengi - José Azevedo Lopes, e o mobilizador do Senar - Neilson Azevedo, participaram do encerramento de 2 cursos que foram promovidos pelo Sistema Faern/Senar, em parceria com a Prefeitura Municipal e Sindicato dos Produtores Rurais.
No Centro de Treinamento da Francisca Tavares do Nascimento, aconteceu hoje o encerramento do Curso de Cultivo e Beneficiamento de Plantas Medicinais. 15 alunos fizeram o curso que iniciou no dia 16 e finalizou hoje dia 20. O curso foi aplicado pela Dra. Silvana - Química do Idema.
O outro curso que encerrou hoje foi o de Inclusão Digital que está sendo realizado na sede do ProJovem Adolescente, onde beneficia 20 jovens que fazem parte do Programa ProJovem Adolescente. O Curso de Inclusão Digital que aconteceu do dia 16 ao 20, foi aplicado pelo Instrutor Mikael do SENAR. 

"Buscamos parcerias e oferecemos cursos como esses, para qualificar a mão de obra Potengiense, pois cada vez mais os espaços serão ocupados por aqueles que buscam capacitação. Cabe a nós oferecermos a oportunidade" - falou o Prefeito Azevedo.

5 comentários

Anônimo disse...

enquantyo spp do potengi
vemos o prefeito em constantes
inauguraçãoes cursos tecnicos e principalmente está perto da populaçao o de riachuelo faz 03 meses q ninguem ver a cara desse homem
a nossa cidade vive em completo abandono
estamos nas maos dos ratos de porão

Anônimo disse...

RIACHUELO SÓ MERECE GENTE RUIM, ESSA CIDADE NÃO EXISTE NO MAPA, TENHO NOJO DESSA CIDADE NOJENTA, A MAIORIA DA POPULAÇÃO NÃO ESTÁ COM NADA; NÃO ESTÁ VENDO ATÉ OS PROFESSORES QUE TEM FORMAÇÃO SE ABDICAM DE LUTAR PELOS SEUS DIREITOS PRA NÃO ENTRAR EM CONFRONTO COM ESSE PREFEITO CASSADO, SEM VERGONHA. PENSE NUMA CIDADIZINHA ATRAZADA!

Anônimo disse...

concordo com todos esses comentarios riachuelo é mesmo uma piada.

Anônimo disse...

Parabéns nosso querido prefeito
por isso q voto em vc novamente

Anônimo disse...

AZEVEDO
MELHOR
PREFEITO
DA REGIÃO
PARABÉNS
SERÁ PENTA
CAMPEÃO
MAIS DE
1000 VOTOS
SO DE MAIORIA