Últimas notícias

"Aliança de primos” poderá deixar Wilma de Faria para trás?


Repercute nos bastidores da política potiguar a aproximação entre os primos, o prefeito Carlos Eduardo(PDT) e o deputado federal Henrique Eduardo(PMDB) que nos últimos dias resolveram reatar os” laços políticos”.

Um analista atento à cena acredita que a aproximação poderia ser o grande trunfo para 2014, já que uma possível candidatura de Carlos Eduardo ao governo, deixaria a ex-governadora Wilma de Faria literalmente fora do páreo, pois assumiria a prefeitura de Natal deixando para trás o “sonho da guerreira” voltar ao governo.



4 comentários

Anônimo disse...

AVISOS PARA CARRO DE SOM

Fizemos alguns avisos para as observações que fizemos essa semana pelas ruas da cidade. Será que dá para colocar no carro de som que circula pela cidade atazanando o nosso sossego?

AOS DESOCUPADOS
Avisaram que a prefeita não podia comparecer a audiência pública realizada pelo professores pois a mesma estava muito ocupada. Entenderam?

PIADA
Blog parceiro fez um "mise en scène" e entrevistou a nossa prefeita. Faltou perguntas mais complexas, tipo: é possível o $ se passar por S?

EXÉRCITO DA SALVAÇÃO
Antes, os contratados faziam parte do "Trem da Alegria". Agora, dizem que os contratados fazem parte do "Exército da Salvação". O povo é ruim!

MISTER "M"
A prefeitura tem uma marca (que é igual a da Prefeitura de Santa Inês, do Maranhão). A logomarca forma um M em formato de coração. De quem será esse M? De JB?
Como diria Mister M: Mistééééééério

DORMINHOCOS
A logomarca em forma de M evidencia propaganda subliminar. O que pode ser denunciado ao Ministério Público. É promoção pessoal com uso do dinheiro público! E onde estão os vereadores da oposição que não falam nada?
( ) Dormindo no alpendre da fazenda
( ) Sonhando em fazer parte do bloco
( ) Falando sozinho
( ) E tem oposição?

DOIS QUADROS
O jornal que deixou JB furioso agora vai voltar. Coisa boa, embora muita gente ache a verdade uma coisa ruim. Da-lhe!

VACINA
A campanha da vacinação foi prorrogada. Será que vão vacinar os animais que votaram nas últimas eleições?

SONHO DE CRIANÇA
Menino falando para a mãe na fila do peixe:
- Mãe, quando eu crescer quero um carro de som pra ficar rico.

ESCONDERIJO 2
Tem político riachuelense de endereço novo. Fica no bairro do Tirol, um dos mais valorizados bairros de Natal: um apartamento maravilhoso, novinho em folha!

Anônimo disse...

A Guerreira Vilma nunca ficará para trás.
Foi a melhor Governadora que o RN já teve.
Mulher à frente do seu tempo que sabe fazer política.
Foi uma Injustiça não ter sido eleita Senadora e ocuparem a vaga logo dois Zé pra Nada no Senado.
Sei que a minha Guerreira vai voltar, para mostrar a esse RN o que é governo, o que é competência, o que é elegância, o que é Assistência Social, o que é Ordem e o que é Progresso.
Vilma, por favor, nos socorra desse desastre Tsunami que aportou por aqui.

Anônimo disse...

O Jornal DOIS QUADROS vai chegar e pelo visto já tem nego tremendo, pois,só assim,o povão toma conhecimento das maracutaias já existente na prefeitura e seria bom que o professor colocasse uma manchete sobre o carro de som e colocando o nome do laranja que Hamurabe vendeu a kombi de mentirinha para fazer um contrato com a prefeitura. Da-lhe professor, que a verdade passa em qualquer lugar, inlucive no Ministério Publico que deverá ser um leitor do Jornal.

Anônimo disse...

SÓ COMPRO APARTAMENTO NO TIROL PORQUE PODE COM CERTEZA NÃO FOI COM DINHEIRO PUBLICO.