Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: Títulos de Cidadão e homenagens de Honra ao Mérito


A Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento, na região central do Estado, realiza sessão solene na noite do próximo sábado(20) para conceder Títulos de Cidadão a pessoas que tiveram reconhecidamente, relevados serviços prestados ao município e na ocasião prestará homenagens com placas de Honra ao Mérito, também a personalidades que se destacaram na cidade, através do seu trabalho.
Serão homenageados com Títulos de Cidadão, o ex-prefeito Felipe Elói Müller Felipão) e os padres, José Roberto da Rocha e Aílson Bezerra do Nascimento. Os homenageados com placas de Honra ao Mérito, serão, o ex-prefeito Dr. Emanuel Gelson de Andrade(Neneu) e ex-vereador Luiz Rafael de Arcanjo. A preposição das homenagens é do vereador Sebastião Iran (PSDB).
POR: Diário Caiçarense

Um comentário

Anônimo disse...

QUEREMOS UMA DISPUTAR EM RIACHUELO A ATUAL PREFEITA MARA E O EX PREFEITO JUNIOR BERNARDO EM 2016 HOJE JUNIOR BERNARDO JA CONTA COM 07 VEREADORES DECLARADO E 04 SECRETARIOS TAMBEM DECLARADOS E 04 SUPLENTES DECLARADO TAMBEM E CENTENAS DE FAMILIA QUE ESTAO MAGOADAS COM A PREFEITA VC FAÇA UMA PESQUISA COM AQUELA MINORIA QUE MARA CONTRATOU 75 POR CENTO HOJE E DECLARADO COM JUNIOR BERNARDO PARABENS JB RIACHUELO ESPERAPOR VC AGORA NO PMDB VAMOS MOSTRAR QUE VC E IGUAL AO VEREADOR JOCA BASILIO ONDE ESTA GANHA PARABENS MEUS DOIS POTICOS FORTES JUNIOR BERNARDO E JOCA BASILIO. A UNIAO FAZ A FORÇA.