Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: CEIÇA LISBOA É A NOVA PREFEITA DA CIDADE


A candidata Conceição de Maria Gomes Lisboa Rocha (Ceiça), apoiada pela coligação “Unidos por uma Caiçara melhor”, integrada por PR/PSDB/DEM/PSD/PP, é a nova prefeita do município de Caiçara do Rio do Vento.
Ceiça foi eleita neste domingo, 7, por ocasião das eleições suplementares realizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RN. Ela obteve 1.719 votos (56,31%), contra 1.334 (43,69%) votos do seu adversário Arnaldo Aciole, do PMDB. Foram apurados 5.153 votos, desses, 3.053 foram votos válidos, 23 brancos, 77 nulos. A abstanção foi de 296 votos, ou 8,58%
O BLOG COMENTA:
Parabéns a prefeita eleita Ceiça Lisboa, que faça uma excelente Administração nos próximos quatro anos. fazendo  valer cada voto que os Caiçarenses depositaram em sua pessoa. Parabéns!

9 comentários

BAU DE MAURO disse...

PARABÉNS PREFEITA MARA
A CLASSE DOS MOTORISTAS RIACHUELENSES AGRADECE POR CUMPRIR A LEI
AGRADECEMOS POIS JA NESSE MES DE MARÇO A SENHORA ACRESCENTOU NA FOLHA DE PAGAMENTO OU SEJA EM NOSSOS CONTRA-CHEQUES UM ADICIONAL DE 135.00R$
O QUE ESTAMOS AGURADANDO AGORA DE SUA PARTE É O VALE ALIMENTAÇÃO A CLASSE POIS É UM DIREITO DE TODOS.
OU SEJA OS MOTORISTAS VIAJAM DIAREMENTE A CAPITAL DO ESTADO E NAO TEM ALIMENTAÇÃO, MUITOS SAEM SEM ALMOÇAR, SEM TOMAR PODENDO ATÉ MESMO COMPROMETER COM O PROFISSIONALISMO DOS MESMO;
OU SEJA COLOCANDO A VIDA DOS RIACHUELENSES EM RISCO, PÓIS SEM ALIMENTAÇÃO O MOTORISTA PODERÁ SOFRER UMA HIPOCLOCEMIA OU SEJA PODE ATE CAUSAR UM GRAVE ACIDENTE
AGRADEÇO DESDE JA A PREFEITA MARA POIS ESTÁ FAZENDO UMA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO
NÃO ESTÁ PERSEGUINDO NINGUEM
ESTÁ SEGUINDO O EXEMPLO DE DILMA E LULA
É NÓS DE NOVO EM 2016 ESTOU COM VC E NÃO ABRO.

BAU DE MAURO disse...

atenção prefeita, estamos aguardando o repouso de nossa classe, pois estamos sem local adequado . trabalhamos 24 hs e aguardamos seu retorno
e também dizer q sua administração esta otima.
Parabéns por ter nomeado dona socorro uma excelente profissional, realmente estava precisando de uma secretária imparcial trata todos por igual
isso sim é profissionalismo
Mara pode ter certeza que em 2016 60% dos bacural esta com vc
pois aonde passo é so elogios
Parabéns Mara

BAU DE MAURO disse...

PARABÉNS AILTON TÔ GOSTANDO PORQUE VC ESTÁ TRABALHANDO DENTRO DA LEI E CORTOU DE VEZ O MENSALÃO
ERA O QUE MAIS COMBATIA
VALEU CONTINUE ASSIM
EM 2016 É NÓS DE NOVO
APARTIR DE AGORA JA ESTOU COM MARA E NAO ABRO NEM PRA UM TEM
PODE VIM JUNIOR BERNARDO MARCILIO PODE VIM QUEM QUER QUE SEJA
MAS MARA VAI GANHAR E VAI PASSAR 10 ANOS NA PREFEITURA
ACABOU-SE OS BABÃO QUE VIVIAM CHAFURDANDO 24HS E NAO FAZIAM NADA
E AGORA OU TRABALHA OU RUA
VALEU MARA
VALEU AILTON
VALEU HAMURAB
VALEU MARINEVES
VALEU ERIC
VALEU ROMEU
VALEU DONA SOCORRO

Anônimo disse...

minha nossa então bau de mauro ja se vendeu pra mara foi?
eita mulestia
olhe eu acho q ele fez o certo
pq o bacural aqui em riachuelo morreu

Anônimo disse...

bau e mauro aderiu a mara
ele q sempre combatia o mensalão em riachuelo agora sabe q mara nao pagfa mensalão
e ele gostou da atitude mara e ja está com mara
seja bem vindo bau

Anônimo disse...

pense numa candidata maravilhosa essa que junior bernardo escolheu pra ser a nossa prefeita,nao é que agora ate os bacural que nao votaram nela dis que ela e otima pessoas desqualificadas como BAU DE MAURO IVAN E MUITOS OUTROS que viviam falando de GONZAGA e de MARA agora que nos nao precisamos deles eles querem vir pro lado de ca agente ja é feliz sem voces fiquem la mesmo

Anônimo disse...

MARA não foi escolhida por JB. E SIM PELO POVO COM jb. OU SEM JB. ela era a prefeita de RIACHUELO. Sabe porque?sua familia tem historia e Mara desde o seu nascimento toda a população de Riachuelo sabia que um dia ela seria a nossa representante e diga -se de passagem uma MARAVILHOSA PREFEITA TODOS OS DIAS ESTAR NA PREFEITURA DANDO O SEU ESPEDIENTE, ELA É RESPONSAVEL E SABE QUE É EMPREGADA DO POVO E TEM COMPROMISO COM O POVO.

Anônimo disse...

a gora jb nao preta ailton quando junio era prefeito tudo era bon agora nao presta so vale quen esta no poder se eu foce junio eu olhava quem tava do meu lado eu estou com junio so voto se for ele nao voto em calvacante nunca agradeco adeus que mim ajude eu nao precisa da dela o meu deus ele e vivo amem

Anônimo disse...

sua familia tem itoria pra comta seu pai dado grito ma prefeitura no povo murro no birou dessedo que nao podia fazer voces tomando comta de tudo como serpre o povo e sego meu deus ajuda esses que nao ver a realidade eu quero ver cara de bau quando junio de grito elevem com cara mechendo