Últimas notícias

São Paulo do Potengi: Nova agência do INSS vai beneficiar a Região Central


O município de São Paulo Potengi, ganhará uma moderna Agência da Previdência Social, que beneficiará, aproximadamente, 62 mil habitantes da região Central no Rio Grande do Norte. A unidade que será construída terá uma área de 330m² fica localizada na rua General Dantas, no centro da cidade, em terreno doado pela Prefeitura Municipal. O prédio vai dispor de equipamentos modernos, dispositivo de segurança e acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência, devidamente sinalizada. A agência contará com três guichês, além de duas salas para a realização de perícia médica.
Além de São Paulo do Potengi, a nova agência atenderá a população dos municípios de São Pedro, São Tomé, Barcelona, Ielmo Marinho, Riachuelo, Rui Barbosa e Lagoa dos Velhos. Juntos, a Previdência Social paga, mensalmente, R$ 7 milhões a 12.486 beneficiários, nesses municípios.
Para o prefeito José Leonardo Cassimiro de Araújo (‘Naldinho’), a implantação de uma agência no município, “é a solução para um grande problema que se arrasta há décadas. O deslocamento para Natal, das pessoas da nossa região, especialmente as idosas e as com problemas de saúde, para resolver questões de perícia médica, aposentadoria e outras pendências junto ao INSS. Com a instalação de uma agência do INSS em São Paulo do Potengi, com certeza os potengienses serão melhor atendidos”, declarou.
Fonte: Previdência Social

Nenhum comentário