Últimas notícias

Greve Nacional da Educação Pública!




Os professores  em todo o Brasil param por melhorias na educação. A educação para reivindicando o Piso, Carreira, Jornada e Profissionalização dos funcionários da educação. A Greve Nacional da Educação Pública acontece nos dias 23, 24 e 25 de abril.
No  Rio Grande do Norte, o Sindicato dos Trabalhadores da Educação – SINTE planejou uma série de atividades para todas categorias.
Em Riachuelo  amanhã terça-feira, 23/04, haverá, na Câmara de Vereadores de Riachuelo, uma AUDIÊNCIA PÚBLICAO vereador Jorllan informa que a pauta da Audiência Pública será a Lei do Piso Salarial dos profissionais da Educação, que já faz 02 anos que a classe não tem aumento, desde 2011.
Estará presente na Audiência Pública, a prefeita de Riachuelo, Mara Lourdes Cavalcanti, o Promotor de Justiça da Comarca de São Paulo do Potengi, que abrange a cidade de Riachuelo, Dr. Cláudio Alexandre de Melo Onofre; a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do município, Geny Teixeira, dentre outros, os quais debaterão sobre o assunto.

12 comentários

Anônimo disse...

claro que jorllan que aumento pra ele,mande ele ser um vereador que lute pelo o bem do povo...

Anônimo disse...

so sendo esse dente de burro mesmo imformando isso

Anônimo disse...

adri mulher tenha cuidado com esse jorllan ,pq oque eu viem ele falando de vc faz ate vergonha fala...

Anônimo disse...

Parabèns a Câmara Municipal pela iniciativa de fazer uma Audiência Pública, já que o sindicato dos servidores não tem essa coragem.

Anônimo disse...

Essa parada de três dias adianta mesmo?
O que dizem os alunos? A maioria adora. O que farão os jovens nesse tempo sem aula? Atividades em casa, com os pais, ou zoeira nas ruas, a mercê dos traficantes?
Ainda ontem, professores não tinham um piso decente em sala de aula para dar aula. Mesmo assim davam aulas mui satisfeitos.
Hoje reclamam não por causa de um piso de concreto, mas de um piso de uma tal lei que alguns estados ou alguns municípios não cumprem.
Logo, hoje o piso é outro, e não se dar aula.
A política da educação tem melhorado. Os salários têm aumentado, não como o esperado, mas têm.
Quem muito trabalha e exige justos salários tem razão de exigi-los. O problema em nosso país é a imensa desigualdade social.
Nas Assembleias Legislativas tem assessores que ganham dez vezes mais que o melhor salário do melhor professor estadual.
No Senado da República cada senador tem direito a doze assessores, cada um com salário de mais de oito mil reais, e muitos nem pisam lá para trabalhar. Não estão nem preocupados com aquele piso de luxo e concreto arquitetado por OSCAR NIEMEYER.

Anônimo disse...

Deusdeth Alves DISSE
,
ATLETA LILIAN.. ESTA ESPERANDO UMA RESPORTA DA PREFETURA DE RIACHUELO....ESSE SAO ATLETA DE RIACHUELO... QUE PRESIZA UGENTE DE MATERIAL ESPORTIVO... SAO ATLETAS...NILSON ATLETA LILIAN.....ISSO NAO E NADA DE MAIS PARA A PREFETURA DE RIACHULO....PORQUE ESSA PESSOAS SAO DE RIACHUELO...SAO ELES QUE FAZER O ESPORTE DA NOSSA CIDADE....NOIS GAR ESTAMOS NO 4 MESES. QUE ESTAMOS ESPERANDO UMA RESPOTA DA SECRETARIA DE ESPORTE DE RIACHUELO MAIS ATE AGORA NADA FOI FEITO... PARA ESSA PESSOAS.. GENTE ISSO NAO E TAO DIFICER VAMOS FAZER UMA RIACHUELO MELHOR PARA TODOS... SEN OLHAR A QUE.....RIACHUELO E UMA CIDADE MUITO LINDA PARA NOIS PENSSA TAO PEQUINO......VAMOS PENSSA GRANDE....EU SOU ASSI... PENSSO GRANDE... E CORRO EM BUSCA DO OBEGITIVO... EM MINHA VIDA SEMPER FUI ASSI.....CONFIO NO HOMER LA DE SIMA... ELE E MINHA FORTALEZA....EM TUDO QUE EU FAÇO......ELE ESTA COM MINGO.....TODOS UIS DIA DA MINHA VIDA...OBG. ALA. POR TUDO QUE TEM FEITO NA MINHA VIDA....EU MESSMO NAO SOU NADA SEN TUA MAO NA MINHA VIDA.....HOJE SOU UMA PROMESSA TUA....GRANDE DEUS......OBG. MAIS UMA VEZER POR MIM DAR VITORIA NO MEIO DOIS MEUS INIMIGOS.......E FAZER HISTORIA DIANTE DOIS GRANDE ATLETAS.....ISSO E A MAO DE ALA.... FAZER HISTORIA SENDO DE RIACHUELO NAO E FACIO......RIACHUELO SABER DISSO.....MININO POBER.. HOJE E UMA EZEMPO DE VIDA...PARA UMA RIO GRANDE DO NORTE.. E PARA UMA BRASIL..........ATLETA DEUSDETH G ALVES.... EU AMO DE MAIS MINHA FAMILIA... E MINHA MAE.. E MEU PAI....E MINHAS IRMARS.......PARA MIM A FAMILIA E TUDO......EM NOSSA VIDAS.......ATE BREVE........

Anônimo disse...

TOURINHO DEIXA DE FALAR BESTEIRA RAPAZ TU VIVIA CORRENDO ATRAS DE MARA E AGORA CRITICA A PREFEITA

Anônimo disse...

Objeto da Ação Requer a cassação da liminar e que seja considerado legal o remanejamento do agravado para o ensino infantil. Bem como, a derrogação da multa fixada em nome da pessoa física da gestora.
Município de Riachuelo
Advogado: Mário Gomes Teixeira (4083/RN)
Agravado Rodrigo Wantuir Alves de Araújo
Advogado: Antônio Carlos do Nascimento (3362/RN)



Publicada Decisão do Relator
18/04/2013 às 13:13
Certidão
Certifico que, em cumprimento à Decisão de fls. 153/156, procedi a retificação dos presentes autos. O referido é verdade; dou fé.
Secretaria Judiciária do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
18/04/2013 às 11:34
Decisão do Relator convertendo em Agravo Retido

"...Por conseguinte, não estando presente um dos requisitos autorizadores ao manejo do agravo em sua forma instrumental, qual seja, a lesão grave e de difícil reparação, entendo que o presente recurso deva ser convertido em Agravo Retido, nos precisos termos do art. 527, II, do CPC e, via de conseqüência, determino que os autos sejam enviados ao Juízo de Direito da Vara Cível da Comarca de São Paulo do Potengi/RN, após o trânsito em julgado, para ser apensado ao processo de nº 0100228-89.2013.8.20.0132.
A Secretaria Judiciária proceda à retificação da autuação, fazendo constar como agravado o nome Rodrigo Wantuir, conforme documentos constantes dos autos.
Publique-se. Intime-se.
Natal, 17 de abril de 2013."
18/04/2013 às 10:51

Anônimo disse...

E ai prefeita vc ainda vai continuar perseguindo o professor Rodrigo de Cachoeira do Sapo???
Porque seus advogados entraram com ação novamente contra o professor mas perderam novamente
Coisa mais feia prefeita, e vc diz que preserva a educação e prioriza a educação, perseguindo professores com alto GABARITO É ISSO PREFEITA MARA?

Anônimo disse...

Gente nao entendi
quer dizer que mara recorreu o processo de Rodrigo e perdeu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem feito pra eles
Rodrigo parabéns pela segunda vitória

Anônimo disse...

RODRIGO PARABÉNS POR MAIS UMA CONQUISTA DEUS É CONTIGO POR ONDE QUER QUE ANDARES, OLHE TEM UMA PESSOA Q ESTAVA CONTANDO COM SUA DERROTA, O MESMO ME RELATOU Q ESTAVA COM UM DOSSIÊ CONTRA VC E QUE COM CERTEZA OS JUIZES NAO IRIAM DEIXAR VC ENSINAR HISTORIA ELE DISSE QUE QUERIA VER VOCE ENSINANDO A EDUCAÇÃO INFANTIL PORQUE LA ERA A SUA FORMAÇÃO.
PARABÉNS PROFESSOR

Anônimo disse...

Dr. Mario se é assim que podemos chama-lo, já iniciou sua mamata com derrota...