Últimas notícias

DIREITO DE RESPOSTA DA VEREADORA NATALY!

Postagem: “A SENSATEZ DE UMA PREFEITA!” de 8 de agosto de 2013.

No teor da postagem, o advogado Antônio Carlos do Nascimento assegura: “A vereadora que denunciou o nepotismo na prefeitura, pretendendo atingir o primeiro escalão da prefeitura, equivocou-se e atingiu o todos os escalões ulteriores, atingiu a máquina administrativa”, não se trata de uma suposição e sim de uma afirmação por parte do advogado.
É importante dizer a esse respeito, que antes de tomar qualquer decisão, ou praticar qualquer ato, essa vereadora tem procurado sua assessoria jurídica. No caso da denuncia do nepotismo não foi diferente, fui orientada por minha assessoria jurídica de todas as possibilidades do caso e já tinha conhecimento de que não seria possível atingir os secretários, tanto que em nenhum momento solicitei ao Ministério Público as providências, por exemplo, no caso de existirem dois secretários em uma mesma residência.
O advogado assegura algo do qual ele não tem conhecimento, umas vez que a minha intenção é algo subjetivo e fica comprovado no oficio encaminhando ao Ministério Público que a intenção da vereadora não era somente atingir o “primeiro escalão” (secretários) da administração. Portanto, é necessário que observem o que de fato foi solicitado por está vereadora ao Ministério Público, e principalmente que deem veracidades aos fatos!

14 comentários

Anônimo disse...

Blogueira tenha compromisso com a verdade. O direito de resposta que Nataly pediu tinha mais coisas, mais esclarecimentos! Publique.

Anônimo disse...

SENHORA BLOGUEIRA MOSTRE O ESCLARECIMENTO DA VEREADORA COMPLETO, ELA TEM DIREITO.

Anônimo disse...

este blog como sempre ta sendo usado pela dona para satisfazer os interesses dela e prejudicar quem ela quer.

Adriana Nascimento disse...

Foi a própria vereadora que relatou mostrar-se mais indignada com a postagem do meu esposo, porque disse que tinha maior peso. Ao seu pedido, as outras respostas serão publicadas alternadamente.

Anônimo disse...

NEPOTISMO? Nenhum parente da prefeita saiu? sua irmã sec. de saúde? e outros mais? isso é maracutaia para colocar pessoas pra fora da prefeitura .

Anônimo disse...

A senhora vereadora NATALY, junto com seu marido (Marcílio pessoa), o mesmo derrotado nas urnas na eleição passada vergonhosamente. hoje tentar prejudicara a população de Riachuelo, na pessoa da Prefeita Mara Luordes, denunciando, o que ela diz NEPOTISMO, mas a vereadora atingiu mesma foi aqueles contratados que tinha um sonho de uma vida melhor, diante de uma oportunidade de emprego posta pela prefeita, a vereadora NATALY, não consegue vê o brilho nos olhos dos riachuelenses, pra ela é uma afronta o povo de Riachuelo viver de uma forma digna, honesta, alegre, harmonioso, com amor, pois a 9 anos que Riachuelo se libertou da monarquia imposta pelo seu ex-prefeito MARCÍLIO PESSOA, que só pensava exclusivamente em lucra com o dinheiro público, a cidade de Riachuelo e a população que vivessem na miséria. Mas o povo acordou e deu um basta nisso. Por isso esse ódio, esse rancor, essa híria, essa indignação, essa falta de amor e carinho, que a senhora tem no coração, que não deixa a cidade de Riachuelo crescer, desenvolver, ter uma identidade. mas a prefeita MARA CAVALCANTE SUA IRMÃ DE SANGUE, está se desdobrar para conseguir recursos,para que a cidade de Riachuelo se torne uma cidade boa e agradável para se morar. mas isso tudo que a senhora está fazendo, não com MARA, mas com aquelas pessoas que precisam de uma renda econômica para se manter. cuidado vereadora NATALY seu abatimento da consciência que percebe ter cometido uma falta, um erro é um sentimento que a senhora vai levar nas suas noites de sono. pense que a senhora acabou com o sonho de várias crianças, adolescentes, no momento que os pais delas foram colocadas para fora dos seus empregos, devido uma postura incorreta da senhora. pense nisso ao deitar sua cabeça no travesseiro. Pois a senhora tem três fontes de renda, mesma concursada, não seio se com capacitada.....

Anônimo disse...

Abestalhado nepotismo não atinge o primeiro escalão vá estudar para não dizer imbecilidade.

Anônimo disse...

Coloque a foto de NATALY NAS POSTAGENS. OK OBRIGADO

Anônimo disse...

Nataly diante dos fatos o tu tem para falar para o povo? Dizer que é perseguidora,invejosa,politiqueira porque a única coisa que você pode dizer. PORQUE CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

Anônimo disse...

A veriadora deveria assumir uma sala de aula,já que ela que asumir a prefeitura,mandando demitir!nepotismo?o que é mesmo Nataly? esqueceste ou estais com inveja de não esta sentada em cadeira diferente!!!Ah vc é doente para trabalhar no município o qual vc diz ter zelo, mas para fazer maldade....e tua carga horaria vc tambem falou o Ministério Publico? assuma sua função de verdade mulher!!!!!

Anônimo disse...

Trabalho é bom, salário,sustenta famílias, é tanto que a própria Nataly tem 04(quatro) vamos ver? se dis professora em Riaccuelo e Bento Fernandes, supervisora na central do cidadão e recebe salário de veriadora, a qual tem como projeto principal la na casa Legislativa tira o emprego de quem tem apenas como ganhar o pão de cada dia! sincerament vc não escom nada Nataly!!!!!!

Anônimo disse...

prefeita bote essa sua irma numa sala de aula essa vereadora persiguidora agora bote ela nas furnas onde seu esposo marcilio enganou o povo dizendo que iria pagar a nossa agua da caern marcilio cade meu papel da agua que vc perdeu ou marcilio sem palavra vem natali aqui para as furnas vereadora venha enssinar aqui na creche das furnas,

Anônimo disse...

mais o proposito dela era atingir riachuelo porque não elegeu Marcilio.
kkkkkkkkkkkkkkkk
vai morrer doida.
ela anda com medo achando que o povo de Riachuelo vai fazer alguma coisa, mais não se preocupe mulher ta tudo entregue nas mãos de Deus.
Ele sabe quem fez muita coisa errada na Prefeitura.
desejo que fique com a consciência bem tranquila, se é que vc tem isso.

Anônimo disse...

foi a melhor coisa que nossa veriadora nataly fez, concurso publico para o povo de riachuelo acho que isso é o certo..hoje vcs julgam maltrata mais lá na frente vcs vão agradeçer a ela o grande favor qe ela fez a vcs moradores de riachuelo.. mt bem veriadora sou por vc e n abro mão, espero qe quando aconteça o concursso vc possa colocar a fiscalização em cima. pra jente se manter mais segura .. não votei em vc mais apoio tudo ....